Home Forum Conselhos de Relacionamento Me esqueceu em apenas um dia!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1519
    marcelagonc
    Membro

    Oi Mylisa! Vou deixar aqui meu blog, quem sabe lá vc encontra respostas que podem lhe ajudar, ou se preferir pode deixar lá seu desabafo q iremos lhe responder.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Bjos

    #1508
    Anônimo
    Membro

    Não sei bem como começar esse,pois estou muito triste e não tenho a quem desabafar.
    Mas primeiro vou contar oq me aconteceu a mais de um mês.
    Vim de Belo Horizonte para São Paulo para morar com minha irmã e o marido dela,pois ela se sentia muito só aqui.
    Na primeira semana eu reencontrei um amigo que logo me chamou pra sair.Saímos e ele logo me pediu em namoro.
    Namoramos, porém apenas 15 dias e ele fazia as mais belas declarações de amor.Apesar de minha irmã não gostar dele e dizer que eu merecia algo melhor,eu estava amando ele mais que um amigo.
    Um dia, uma amiga dele veio até a casa de minha irmã e as duas conversaram em particular.Aí então minha irmã me chamou e a amiga dele disse em tom que me soou muito falso: Eu gosto muito dele (o elogiou muito) e quando ele me contou sobre você eu disse "logo agora que eu estava falando tão bem de você pra fulana (essa fulana é uma menina que ele gostou e que não deu certo no passado).
    Essa amiga dele falou comigo que ia apoiar o nosso relacionamento.Detalhe:essa amiga dele foi na casa da minha irmã no domingo e na segunda-feira ele terminou comigo!
    Ele terminou comigo dizendo algumas palavras : Não é você,sou eu. Um amigo me aconselhou a terminar. Eu gosto de você,mas não te amo…
    Eu sei que pode ter "dedo" de minha irmã e da amiga dele no meio,mas sei também que ele não me amou de verdade.
    Eu estou com um sentimento tão ruim…não sei oq aconteceu.No sábado uma pessoa é super carinhosa e na segunda-feira não gosta mais de você!Como pode uma pessoa deixar de gostar assim tão rápido,me digam?O que eu faço com esses sentimentos negativos..essa tristeza e com o amor enorme que sinto por ele?
    Vocês poderiam me ajudar?Como faço para reconquistar ele? Ultimamente, nós nos falamos apenas pelo mns,oq eu faço??

    #1520
    Anônimo
    Membro

    [color=purple] 💡 nossa complicado mais na minha opinião acho melhor vc conversar com ele e tentar entender o q aconteceu pergunte isso para ele e pessa para ele ser sincero o ki tiver ki se será conte para ele dos seus sentimentos e ele entendera nao fique com vergonha e tenha coragem pq só isso pode mudar seu relacionamento ao conversar tente ser compliensieva com ele e terá kis er compliensica com vc tbm pq se ele ti ama e vc ama ela nada e nem ninguem pode mudar isso… e se quiser conversar com e sua irma tbm seria bom . mais acho ki ela nao te diria a verdade
    😮
    [color=red]:roll: espero ki ao conversa com ele vc’s se entendam e sejam felizes 😉

    [color=green] mil beijos de:Gaby

    [color=blue] ➡ ps: não deixa ninguem a cabar com a a sua felicidade lute pelo ki vc quer pq a sua irma já e feliz no casamento entao nao deixa ela estragar o seu relacionamento ta certo ki ela só quer te ajudar . mais na sua vida só diz respeito a vc e deixa bem claro pra amiga dele ki ela nao é ninguem pra estragar seu namoro e ki vc vai lutar por ele . entao nao disista . 😉

    #1612
    Nanda84
    Membro

    Oi querida,

    meu Deus, se a tua irma se meteu nessa ela é uma babaca. Se eu fosse vc eu iria falar com ele contaria tudo, que a tua irma falou com essa fulana e perguntava se foi ela quem o disse algo. Sinceramente, eu acho que vc tem o direito de saber o que aconteceu, mesmo que vcs nao voltem e ele n pode te negar isso. Quanto a tua irma, tvlz vc deva pensar em voltar pra casa, pois ela n tem o direito de se meter na tua vida!
    —————————————–

    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.