Home Forum Conselhos de Relacionamento Me apaixonei por outro e faltam 6 meses para o casamento.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2401
    Anônimo
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2364
    confusa1987
    Membro

    Tive uma historia de amor muito complicada, meu atual namorado qndo eu o conheci ele tinha namorada e eu só descobri depois de muito tempo que ja estava apaixonada por ele, enfim sofri muito e passei por maus bocados, pois a namorada oficial descobriu e foi aquele barraco todo, e no final das contas ficamos juntos e vamos fazer 3 anos juntos, só que nos primeiros 2 anos de namoro eu sentia que ele ainda gostava muito da ex e pensava muito nela, inclusive mantinham contato e sempre era uma briga pois ele q procurava ela d+.. efim passou tudo isso e nesse ano tudo ficou finalmente em "paz", ate eu conhecer um cara perfeito que é tudo que uma mulher sempre sonhou e estou me apaixonando fortemente e me apegando muito rapido a ele, só que ele é um cara muito correto e só ficamos uma vez e ele nao quer continuar pq eu tenho compromisso, entao nos encontramos com muita frequencia e trocamos carinhos como um casal mas nao estamos ficando, estamos como amigos, mas eu tenho um sentimento mto grande por ele mas n tenho coragem de terminar meu namoro, e só nos vemos 2 vezes por mes, pois ele mora em um estado vizinho. Poxa e eu sei que é dificil começar outro namoro novamente, e pelo fato de só faltar alguns meses para eu me mudar para outra cidade e morar com meu namorado e esse é o fator principal, estou insegura do que eu realmente quero, nao estou conseguindo pesar na balança o que seria melhor pra mim no momento, se seria , começar a viver meu futuro com meu namorado q ja me fez sofrer bastante, ou se começar tudo do zero com esse cara que estou apaixonada?.. AJUDEM!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.