Home Forum Conselhos de Relacionamento Me apaixonei pela minha melhor amiga

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3571
    Thallysp
    Membro

    Se você está cansada de mentiras na net e quer seu amor de volta entre em contato comigo pelo email: tc.chavei@ig.com.br
    Só entre em contato se você quiser realmente seu amor de volta pois depois de feita a amarração não terá como voltar atrás.
    Faço ele voltar para você em 7 dias.
    Serviço garantido , ou seu dinheiro de volta.
    Temos todos os tipos de trabalho.
    Não se engane com o falso, venha para o verdadeira.
    Abraços
    Thalita

    #651
    Anônimo
    Membro

    hmm

    #797
    Anônimo
    Membro

    Olá
    eu tbm estava apaixonada pelo meu melhor amigo
    Vivi um amor escondido, não tive coragem de me declarar por medo de perder minha complicidade com ele.
    resultado hj estou me desencanado dele e acho que foi a melhor solução que encontrei
    tinha planos e planos pra viver uma grande amor com ele
    uma historia feliz .. mais acho que não era pra acontecer .
    ele ainda é mue melhor amigo e não sei mais achoq ue nem desconfia desse amor que vivi meses por ele, minhas amigas que o diga..rs..
    bjusss
    espero que sua historia seja diferente !!
    bjus

    #834

    to com vcs entao pq me apaixonei pela melhor amiga e ela por min, poblema que ela tem namorado e nao larga ele nem pelo capeta, por medos e falta de coragem de arriscas, e sempre que eu tento dar um basta nessa historia por mais que vá fazer eu sofrer pq ela é de verdade a mulher da minha vida, ela me abafa, e nao deixa eu seguir com minha decisão…mas nao sei oq fazer se chego e termino e me afasto, pq nossa amizade não volta mais… ants era só amizade pura, agora é amor-amizade e não pode ser menos disso, se tirar a amizade acaba o amor e se tira o amor, acaba amizade é foda! axo que é o amor mais bonito de amigos, é como dizem por ae, amigo de mulher é cabelereiro

    #917

    Bem estou num situcao muito complicado acho que nao tem solucao alguma, me apaixonei pela minha melhor amiga e tenho medo de falar pra ela , nao sei como ela vai reagir , tbm nao sei se o que ela sente por mim e mais que amizade , quero muito esta com ela mas me envolvir com sua irma e foi ai que eu botei tudo a perde , nao sei se digo pra ela que estou apaixonado por ela sei que ela vai me odiar pq fico com a irma dela , a irma dela sabe que eu sou louco por ela , procuro um conselho que me ajude estou desseperado o que fazer ??

    #1332

    Rapaz, tô com um problema pareciido… Me apaixoneei pela minhaa melhor amiga, amo muito mesmo, somos cumplices. Conversamos sobre isso e ela me confessou que tmb é louca por mim… mas eu tenho namorada e elas estudam juntas.(mas não são tão "amigas") e a situação se agrava porque como eu, ela tem namorado :doubt: … 🙁 Somos comprometidos ee apaixonados 😕

    #1454

    😕 conheço ele a 8 anos comecei a sentir algo diferente qnd uma aluna nova entrou no col qnd estavamos na 7 serie e sentia muito ciume dos dois sempree…qnd fomos p 1 anos fomos p colegios diferente entao pensei q nunk mais ia ve-lo e descobri q ele tava namorando essa msma menina…eles terminaram e ela sismo q ele terminou por causa de mim…ele foi meu principe de 15anos nos ensaios eu dava mó moral p ele rolou bjins mais nada de mais…no ano seguinte agente fikou 3 meses juntos e eu terminei cm ele n sei pqqqqq?!! eu me sentia cm vergonha pq a nina q ele namorava era da minha turma tipo antes eu pensava q ela tomava meu lugar qnd namoro ele e nakele momento me senti tomando o lugar dela mais ela ja tava cm outro nino q esta ate hj…mais sei laa e p eskcer ele eu logo depois q terminei fikei cm outro menino e ele soube…mais eu ainda o amooo e n sei o que fazer…hoje eu tenhu um namorado e ele tbm uma namorada…mas smp q o vejo me arrependo do q fiz…e outra agente smp se deu bem…somos um grupo e eu e ele smp nos fechavamos sabe…cm brinkdeiras conversas e agora as vezes n consigu nem olhar p ele sem vontade de chorar e abraçaa e dizer eu te amo!! n sei o q faço se digo a ele os meus sentimentos ou deixo cm ta p smp…me ajude!!!

    #2781
    matheuzinhoo
    Membro

    Estou praticamente no mesmo barco, já faz um tempo que venho percebendo esse amor que estou sentindo pela minha melhor amiga, porém é muito difícil eu abrir o jogo pois a nossa amizade é muito grande, não desgrudamos nunca, ela sempre me conta tudo que acontece com ela, e assim vice-versa, porém eu amo e não sei se ela me ama da mesma forma, só sei que estou ficando cada vez mais apaixonado. O meu único medo não é o dela me negar, sim de essa amizade diminuir, por que ela hoje é tudo pra mim na minha vida eu não sei o que faria sem ela, ah verdade é que eu quero essa garota mais que tudo na minha vida, ela é o meu sonho. Ela sim de verdade é o meu primeiro amor, nunca senti uma coisa tão forte como sinto por ela, realmente é uma coisa irreal que estou tirando forças de todos os lugares, para tomar coragem e se abrir pra ela e se Deus quiser ter uma história feliz com a pessoa que eu amo. Eu te amoooooooooooooo sz

    #2806
    Srta.Wrong
    Membro

    Eu tenho percebido que estou me apaixonando pelo meu melhor amigo. Mas ele eh um tipo que todas as garotas gostam. Ele diz que eu sou a melhor amiga dele, e um amigo em comum nosso disse que ele eh louco por mim, mas eu tenho medo de perder minha amizade com ele como já aconteceu com um outro amigo, de me magoar e do fato dele ter um monte de amiguinhas. Mas a cada dia que passa eu não consigo negar. mais. Ele está longe e nos falamos pelo celular, ele já disse que sonhou comigo, que morre de vontade de me ver, mas eu me sinto mal. Tenho medo do que pode acontecer, de tudo dar errado, e ainda perder a amizade dele, já que ele foi essencial na minha vida.

    #2884
    FeeH!
    Membro

    , Manoo ta fodaa to apaixonadoo por minha amigaa tbm

    Tipoo agentee se conheçeu esse anoo somos da mesma sala na escolaa & tal’s
    na sala noois fica juntoo o tempoo todoo , até os pessoas da salaa fala que noois é namoradoo

    kkkkk , mais ela fala naum põ , noois somos só amigos , ela falaa pra mim né Feeh ai eu tenhoo que falar é só amigos , mais bem que eu keria ser mais quee isso !

    ela vem akie em casaa , tc cmg no msn !

    ela tem ciumes de mim qiuandoo eu abraço outraa pessoa & eu tbm tem ciumes dela

    mais eu naum faloo isso pra elaa

    seraa quee elaa só me ver comoo amg ?

    😀

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.