Home Forum Conselhos de Relacionamento ME AJUUDA PELO AMOR DE DEUUS /

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #894
    Anônimo
    Membro

    Conheci um menino nas ferias , melhor amigo do meu primo , so que ele mora na cidade onde mora toda minha familia e minha mae, me apaixonei por ele e ele dizia me amar , e entao eu voltei pra sao paulo depois das ferias , e a gente fiko conversando flanado em um esperar o outro e pá , um mes depois ele começo a namora uma menina , e msm com tudo isso ele ainda diizia me amar e pá , ai agora no começo de outubro vim pra cidade dele passar dez dias ( to ate agora aki ) , fui num show com meu primo e ele tava la , comprimentei ele , e ai fikei o show inteiro do lado do primo deele , um mlk chego em mim e ele disse pro meu primo que queria bate no mlk , ele fikava me olhando , e fiko morrendo de ciumes do primo dele , no dia seguinte ele termino com a namorada e disse pra minha prima que termino com ela +/- por minha causa , ele veio no msn e falo pq eu nao fikei com o primo dele e pá , ai eu disse que nao so de amar uma pessoa e fikar com outra e ele me respondeu o pior eh quando a gente ama alguem , e este alguem fika fazendo ciuminho ai eh pra acaba =/ .. ai eu flaei que a gente nao senti ciumes de quem a gente nao ama , e ele disse que gosta de mim .. ai a gente marco de sai pra conversa , so que ele nao veio me dizer o dia ate agora , nao sei oke fazer , eu amoo ele muuito mesmo e so capaz de faazer louuucuras por ele , hoje eh aniversario dele 8/10 , e to me mudando pra ca em dezembro pra fika perto dele e de toda minha familia =/ OKE EU FAÇO ME AJUDEM POR FAVOOR ..

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.