Home Forum Conselhos de Relacionamento Me ajudemmmm!!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #597

    A 1 ano atras, conheci ama pessoa 😳 e me enterecei por ela, conversando com falei q estava interesado nela, ela achou interesante, disse que me achou simpatico, gostou da minha voz e etc….. 🙂 Mas disse que tinha namorado 🙁 , mas que a situação entre os dois não era muito boa, estavam brigando demai :doubt: ,. Então eu disse a ela que tivesse cauma e q fosse decidida na sua vida, e q se não der mais com o cara ela podia me procurar 8) , varias vezes via ela triste, e eu ja sabia q era por causa do outro :doubt: , serto dia ela disse q não tava mais com ele, então…. ficamos 😀 . Mas fiquei meio assim :doubt: :doubt: , porque tinha dias q ela ficava me evitando, então falei pra ela que eu não estava afim de atravessar a ideia de ninguem, nem afim de ser passatempo de nimguem, e ela disse que ia passar, que er meio complicado esquecer pois namorou o cara durante 4 anos, eu disse pra ela que gostaria de ajudala a esquecelo. Passaram-se alguns meses, a coisa foi ficando forte entre eu ela.
    O bom de tudo e q tanto eu quanto ela sempre fomos sinceros um com o outro, pedi pra ela pra que não mentice pra mim. Sertas coisas me machucam, mas continuo firme insistindo na minha conquista.
    Haaaa tem uma coisa, des de quando a jente comesou a ficar ´´firme“, apenas umas 10 pessoas ( amigos de confiança) sabem que rola algo entre eu e ela.
    Ela tem a mania de dizer q esse e o jeito dela: DESCRISSÂO. Diz q não quer comentar com ninguem pra evitar fofocas.
    Mas acontece o seguinte… tem um pessoalsinho, amigas dela que ficam empurrado o eis pra sima dela, mas ela me disse que não quer voltar quer esquecer, esse pessoal não sabe q ela fica com migo, mas desconfiam e muito e adorariam pegar ela no pulo comigo.
    Bom… sobre o jeito dela eu acho q é por causa do eis, acho q ela não quer revelar a ele que ja tem alguem pra não dar razão a ele.
    Resumindo, se não vam ter que reserva umas 40 paginas só pra minha istoria 😕
    Ela fala q gosta muito de mim. Mas não demonstra.
    Que esta evitamdo ao masimo o eis. Mas vive atendendo suas ligaçoes, diz q fica so ouvindo e desliga.
    Que tem medode me perder, e se arrepender de não ter dado mais valor.
    Eu so gostaria do seguinte, que ela deixase esse jeito d lado, q ela demonstrase pelo menos um pouco mais o quanto ela gosta de mim, confiase um pouco mais em mim, pois eu quero muito ficar com ela fazer o bem pra ela, por q eu amo ela……
    Gostaria de ver ela chegando no eis dela e falando que ta feliz sem ele.
    Gostaria mais ainda se ela me desse a liberdade de gritar pro mundo o quanto sou feliz de estar com ela, pois o q importa de verdade e o que rola entre eu ela e nenhuma fofoca e capaz de separar eu e ela.
    Tenho medo de perdela,…….. 🙁

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.