Home Forum Conselhos de Relacionamento Me ajudem voltar com meu ex namorado

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4612
    Mulekota
    Membro

    OI PESSOAL, NAMOREI QUASE 3 ANOS FAZ 20 DIAS QUE ESTAMOS SEPARADOS ELE PEDIU UM TEMPO, A GENTE SEMPRE SE DEU MUITO BEM O PROBLEMA E QUE EU ERA MUITO CIUMENTA E FAZIAS ALGUMAS COISAS QUE ELE NAO GOSTAVA. ELE SEMPRE PEDIU PRA MIM MUDAR E EU SEMPRE DIZIA QUE IA MUDAR E NÃO MUDAVA FIQUEI GRAVIDA DELE MAIS PERDI, DEPOIS DE UM MES QUE PERDI TIVEMOS UMA BRIGA E ELE PEDIU UM TEMPO. NA PRIMEIRA SEMANA EU MANDEI UMAS MENSAGEM DEPOIS EU NÃO MANDEI MAIS QUANDO FOI ONTEM SAIMOS PRA CONVERSAR FUI DURMIR NA CASA DELE MAIS EM MOMENTO ALGUM PEDI PRA VOLTAR, MAIS HOJE DE MANHÃ PERGUNTEI SE A GENTE TAVA JUNTO ELE RESPONDEU QUE NÃO SABIA, DEPOIS DISSE QUE ERA MELHOR DEIXAR AS COISAS DO JEITO QUE TAVA QUE ELE ME AMAVA QUE TINHA POSSIBILIDADE DA GENTE FICAR JUNTO MAIS EU TINHA QUE MUDAR. GENTE EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER AMO ELE MUITO TO TOMANDO ANTIDEPRESSIVO TO SOFRENDO MUITO TO PASSANDO COM PSIQUIATRA EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER EU ACREDITO NO AMOR DELE POR MIM ELE FALA QUE NÃO TA SENDO FACIL PRA ELE TAMBÉM ME AJUDEM EU NÃO SEI O QUE FAZER PRA ELE ACREDITAR QUE EU VOU MUDAR PORQUE NÃO QUERO PERDER ELE DE VEZ ME AJUDEM POR FAVOR! 🙁

    #4613
    Anônimo
    Membro

    Incrível, como o teu caso é parecido com o meu. Leia a minha história (SERÁ QUE É O FIM), na seção DESABAFOS. Temos vinte anos de diferença de idade. Começamos a namorar logo após minha separação. Estava apaixonado. Mas de início queria ter confiança nela… mas a imaturidade dela (muitos conflitos, discussões) me fizeram eu ficar com o pé atrás. Pensava em morar juntos, e depois quem sabe casar com ela. Lógico, que não falei isso para ela, porque gostaria de saber com quem eu estava namorando… mas nosso primeiro ano foi um desastre. Estavamos apaixonados, mas ela muito impulsiva. não aceitava de forma alguma eu ter que uma vez ou outra rever meus filhos, porque podia ter uma recaída com minha ex-esposa. Ela tinha certeza de que estava apaixonado, mas mesmo assim morria de ciúmes…
    Terminamos várias vezes. E nosso namoro se desgatou até chegar ao fim..

    Quanto a voce, penso que deve agir com mais paixão, nos momentos de encontro (olhar nos olhos, falar com paixão, fazer algumas surpresas), mas por outro lado, deixar de falar com ele todos os dias (pelo celular, facebook, etcc) pode fazer com que ele sinta a mudança.
    Muitos encontros sem paixão fazem a rotina, por outro lado, se os encontros acontecerem com menos frequencia, mas com INTENSIDADE, PAIXÃO… certamente fará a diferença. Ai ele vai perceber em voce uma grande mulher. Outra coisa, nunca entre em conflito com ele, sem antes, pensar e analisar. Seja inteligente. A não ser que seja algo muito visível, incontestável. Ai, neste caso, conversem e discutam a relação, mas sem agressão verbal. Ninguém gosta de ser chamado de moleque, irresponsável, essas coisas assim. Grande abraço. Gostaria de saber mais a fundo a tua história. Podemos nos aconselhar um ao outro. O que acha. Meu e-mail é: roberto.scorpius@yahoo.com.br
    Sorte pra vc.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.