Home Forum Conselhos de Relacionamento Me ajudem, to perdido na relação!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18379

    Bom, namoro a 2 anos o amor da minha vida, nossa relação é muito intensa e nos amamos muito. Eu tenho 27 anos, trabalho e tenho meu próprio negócio e ela tem 20 anos e é modelo, e teve uma oportunidade de viajar pra trabalhar agora e ganhar bastante dinheiro. Ela está fora tem 1 mes e meio, e decidimos terminar pois os 2 estavam com ciúmes um do outro e carentes e sentimos nescessidades físicas. Ela volta em dezembro pra ficar 1 mes aqui. O problema todo é que nos amamos muito, ela foi com a idéia de ficar até dezembro só, mas agora quer continuar com isso, porque é a oportunidade dela. Tinhamos planos de casar e ter uma familia, ficar juntos, mas ela não tem um prazo, ela ainda quer isso mas não sabe quanto tempo quer ficar lá, não sabe quando volta. Nós nos falamos todos os dias e sempre um fala que ama o outro. Não sei mais o que fazer, pois eu tinha planos, mas ela é nova. Combinamos a partir de hoje ficar 15 dias sem se falar pra ver o que fazer, pois acho que esse contato ta me deixando mal. Me ajudem por favor ta tudo embaçado pra mim. Não enxergo nada com clareza, tem horas que dou razão a ela, tem horas que desabo!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.