Home Forum Conselhos de Relacionamento ME AJUDEM POR FAVOR!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #549

    Vou fundo ou devo esperar?
    To gamado pela minha amiga e ela ja sabe pois depois de tantas indiretas ela ja descobriu.
    Mas ela diz que te medo pq ja sofreu muito…. eh como se ela tivesse fechado seu coração pra outras pessoas…. tem medo de passar as mesmas coisas novamente.
    Falo sempre que gosto dela e que ñ adianta ela se fechar, que ela tem que viver novamente. Ja foi noiva e tal…. Se doou demais e teve apenas desprezo e tristeza em troca.
    mas engraçado que conversamos sempre pela net… ainda ñ pessoalmente.
    Ela me manda umas mensagens tipo: "se vc pensa que pode me fazer feliz, ñ vai conseguir dizendo que gosta de mim. Mas sim me fazendo acreditar novamente que posso ser feliz ao lado de outra pessoa."
    Mas passamos momentos que se eu forçasse a barra talvez rolasse sabe… Mas fico com medo de forçar e ñ ter um retorno, pelo contrario, ter uma rejeição e perde-la de vez…On
    Mas creio que se ela ñ quisesse, ja teria me dado um ultimato dizendo que ñ queria nda comigo. Mas pelo contrario, ela sempe aceita minhas caricias e meu carinho….Ai me pergunto: Estaria ela se aproveitando do meu sentimento pra poder matar de certa parte a carencia de carinho que ela tem ou eh uma porta que ela esteja querendo abrir mas qdo ela ve que vai rolar algo mais forte ela fecha?
    estou na duvida no que devo fazer.
    As vzs ela demontra que quer, mas outras ela se fecha…
    Alguem pode me dar uma luz?

    #550
    jo1969
    Membro

    Na minha opinião e que deve arriscar ,se tiver que ser será,um beijo e boa sorte.

    #557
    anagolfinhos
    Membro

    Quem não arrisca não leva… Tente meu bem, se não tentar não saberá o que pode acontecer…
    Tanto pode ser correspondido, que é o que eu acredito que acontecerá, como não, mas tenha em mente que em ambos os casos, a emoção vivida é que realmente é valida… Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.