Home Forum Conselhos de Relacionamento ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU DESESPERADA.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

TENHO 14 ANOS DE CASADA,TEMOS UMA FILHA DE 12,DE UNS TEMPOS PRA CÁ,PERCEBI QUE NÃO SINTO MESMO TESÃO PELO MEU ESPOSO,NÃO SINTO NADA,TENHO CARINHO POR ELE,ADMIRAÇÃO,MUITA DÓ,MAS NÃO TENHO VONTADE BEIJA-LO,ABRAÇA-LO,FAZER CARINHO COMO FAZIA ANTES,ELE RECLAMA,ME MACHUCA MUITO PORQUE ELE É UM EXCELENTE HOMEM,TRABALHADOR,CARINHOSO,DEDICADO,É UM SUPER PAI,MAS NEM COM TODAS ESTAS QUALIDADES EU CONSIGO SENTIR TESÃO ,AMOR POR ELE,PENSO EM SEPARAR MAS TENHO MEDO DE VE-LO SOFRENDO,NÃO QUERO ISTO,MAS TB NÃO SOU FELIZ,COMO EU QUERIA,CLARO QUE TEMOS MOMENTOS FELIZES,MAS SEXUALMENTE NÃO,ELE FAZ TUDO QUE UM HOMEM QUE AMA SUA ESPOSA FAZ PARA AGRADA-LA NA CAMA,EU QUE NÃO CONSIGO RELAXAR,ME ENTREGAR,QUE EU FAÇO ME AJUDEM POR FAVOR,MAS PRECISO URGENTE,MUITO MESMO,ESTOU DESESPERADA,MINHA FAMILIA NÃO ME APOIA NÃO CONCORDA COM SEPARAÇÃO POR ELE SER BOA PESSOA,E EU NÃO TENHO PARA ONDE IR NÃO ESTOU TRABALHANDO NO MOMENTO SO ESTUDANDO,QUE EU FAÇO??MAS NÃO QUERO ME CRITIQUEM QUERO AJUDA…..AJUDA..AJUDA..POR FAVOR…

Umavidaadois
    Membro

Olá Bebel boa noite.

Vamos começar respeitando os seus sentimentos… esqueça um pouco a opinião alheia e pense em você…. Você pode estar perguntando como??? Está claro os seus sentimentos perante o seu parceiro. Você não sente mais por ele o desejo que é um dos pilares do relacionamento. Mas o que realmente você quer? Existe algo além das palavras? Ou simplesmente o sentimento foi esfriando, e o que você busca é uma forma de reacender este amor? Ou o desejo de conquistar novos horizontes? Vamos começar respondendo estas perguntas, ok?

Te espero para continuarmos.

Sorte e muito amor. Caso esteja on-line e queira conversar acesse o meu site umavidaadois.com.br (atendimento on-line) e curta a nossa página no face.

Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.