Home Forum Conselhos de Relacionamento me ajudem por favor…como devo agir agora em diante??…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2254
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2196
    fergi
    Membro

    Ola!Contar um pouco da minha historia p/ vcs.
    Conheci um garoto no cursinho,na primeira vez q o vi o achei interessante e tbm percebi q ele tbm me achava.Mas como nao eramos da mesma sala nunca conversamos…daai veio o vestibular e ele passou na mesma turma q a minha..continuou os olhares..+ por conviver começei achar ele safado,pois aadora mostrar q é o garanhão..foi até então q comecei achar q naum estaria tao interessado assim em mim…até q um dia ele me mandou uma musica muito comprometedora…dai comecei achar q realmente estava interessado por mim…entao em uma festa nos encontramos ele quando me viu abriu um grande sorriso + eu estava com uma amiga e um amigo..dai ele passou perto de mim varias vezes + eu so olhava e nem fui falar com ele..entao surgiu uma menina q tava querendo fik cm ele,e dai paraa aparccer ele fiko com ela,entao eu peguei e fiquei com outro na frente dele tbm d raiva e a menina q estava comigo disse q quando ele me viu com outro,ele naum goostou ….ta…em outra festa essa menina procurou ele d novo e eeles fikaram d novo…entao eu deixei um aamigo nosso me abraçar perto dele e olhei a kara d ciumes dele d novo…e depois dessa festa eu comentei algo com ele ai ele disse:VC NAUM PREOCUPA COMIGO MESMO NÉ..
    Ai eu naum seu de mais nada…Entao agora fiquei sabendo q essa menina q ele fikva quis namorar e e ele naum….ele foge muito de namoro naum sei porq…+ entao agora a gente se ve e conversa pouco e só ficamos nos olhares..é ruim ser da mesma turma pois dai vejo ele todos os dias…e pior as meninas da minha sala dao em cima dele..+ eu fico na minha…a gente nunca se beijou…+ sei que nós dois quer muito isso…+ não sei o que acontece com a gente…
    Eu sou apaixonada nele…e num to aguentando essa paixão vendo ele todos os dias…num suporto ouvir falar q ele ficou com outra em algum lugar…por isso eu era quieta e comecei sair tbm e ficar com meninos igual ele faz..só pra amenizar a raiva q fico..

    Não sei mais o que fazer….apesar de saber que tem muito pela frente…pois ainda estamos no início da facu…

    Me ajudem por favor…?!

    #2197
    jmoraes
    Membro

    É complicado. Eu acho que é perder tempo, e as vezes parece até infantilidade um sair ficando com outras pessoas só pra fazer ciúmes em quem gosta.
    Penso que se o rapaz fosse querer algo sério com alguém, a ultima coisa que faria era ficar com outras meninas na frente desse alguém.
    Mas, se acha que com você ele se tornaria um rapaz sério no relacionamento, converse com ele…e chega de só ”olhares”,

    #2199

    olha trocar olhares e bom mais chega ne se ele nao tem a atitude de conversa com voce chega na dele efala pois ele fica com garotas na suaa frente para te provocar e voce acaba se comparando a ele seja voce mesma por que ele pode ta querendo te testa ver asua reaçao mais po se voce ta maguada chega nele e fala nao tenha medo ou vergonha pois e a coisa mais normal uma menina chegar nun menino ainda mais sendo da mesma sala tuvez ele nao aseito namorar com a outra garota porque quer namorar com voce ter o caminho livre por que do mesmo geito que voce e endesisa ele tam bem pode ser entao nao fique perdendo tempo tome a atitude que ele nao tem coragen de ter e mais se as garotas dao em cima dele e por que elede ve ser lindo e o nao da mole nao se nao voce pode perder que nen a desirre perdeu o armandino de bobeira pessa bem a vida so nos da uma chance no amor e quado ele aparece temos que agarrala com toda a força ta bom bjsss e boa sorte caso queira mais conselhos pode me mandar um e_mail rayanecastadel@ymail.com

    #2203
    Anônimo
    Membro

    muito Obrigada pela atenção pelos conselhos!!

    #2204
    fergi
    Membro

    se quiser me aajudar mais me add no msn por favor florzinhatii@hotmail.com

    #2219

    Olha se voce tem vontade de ficar com ele bota a cara pra bater! melhor e se arrepender de uma coisa que fez,do que se arrepender de uma coisa que não fez!

    bjokas e sorte!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.