Home Forum Conselhos de Relacionamento me ajudem por favor!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Prygfr
    Membro

Eu tenho um relacionamento online desde 2009 com um garoto islandês. Esse ano ele veio para o Brasil e tivemos momentos maravilhosos juntos. O problema é que ele tem depressão e é meio anti-social. Quando estamos longe e ele em uma das crises ele acaba dizendo coisas que me magoam, mas sempre quando passa ele pede desculpas e as coisas voltam ao normal. No entanto eu ainda me sinto mal por causa disso, eu entendo o problema dele mas as vezes me pergunto o porquê de ainda estar com ele. Não nos vemos frequentemente e por isso tantas brigas, ele chega a me colocar pra baixo. Não sei se ainda gosto dele, ou se é comodismo e medo de ficar sozinha, ou apenas atração física mesmo. Tenho medo de deixa-lo porque ele é emocionalmente instável e eu sou a única pessoa que deu um certo carinho a mais para ele. Ele é muito carente. E agora? O que eu faço, estou perdida. Obrigada.

Anônimo
    Membro

Gata, deixa o cara pra lá. Vocês nem namoram, não se veem frequentemente e elas faz essas coisas com vc. Imagine se um dia a de vcs ficarem juntos definitivamente. Conselho procura outra pessoa. Da mesma forma que vc achar, ele tbm vai achar alguém que combine com ele. Espero ter ajudado. Abraços

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.