Home Forum Conselhos de Relacionamento Me ajudem, por favor!!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2062
    Anônimo
    Membro

    Olá, dê uma olhada no meu blog, tem mtas histórias lá que podem te ajudar, e caso prefira, escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1983
    malumulher
    Membro

    Olá! O nome que estou usando é Maricleide, pois não quero me identificar. Trabalhava em uma empresa, na qual era prestadora de serviços. Lá conheci um rapaz que me paquerou durante um ano. Tinha medo de me relacionar com ele, pelo fato de ser da mesmo empresa. De tanto que ele insistiu, acabei cedendo, e aceitando seu pedido de namoro. Foi muito bom no começo. Até que após 5 meses, nós saimos. No outro dia ele espalhou para a fábrica inteira da nossa intimidade na cama. Quando soube, entrei em parafuso, a primeira coisa que fiz, foi pedir a minha conta e sumir de lá. Ainda estou muito amargurada e infeliz. Me pergunto todos os dias, porque ele fez isso. Eu tratava ele com tanto carinho e amor. Não consigo compreender. Ele me procurou, me ligando, após o triste acontecimento e nega que tenha feito mal a mim. Mas eu sei que ele fez, pois estou super mal falada na fábrica inteira. Por favor, preciso de um bom conselho, pois não tenho ninguém na minha vida, minha mãe morreu e meu pai não faz questão de mim. A vontade que eu tenho é de morrer. Por favor, me ajudem.

    #1993
    PatyStar
    Membro

    Maricleide…
    Você não fez nada de errado, só na minha opinião não deveria ter saido do seu trabalho não devia ter pedido as contas.
    E sim ter Tido forças para mostra q quem fez papel de criança ali foi ele,por expor uma coisa q éh pessoal só de vcs dois,para servir de chacota,fofoca entre os colegas.
    Ergue a cabeça e reverte a situação faz com que ele fique mal por ter feito uma coisa tão idiota, espalhar uma coisa q foi boa entre vcs dois,e fazer parecer q não existe sentimento.
    Mas sou a favor de uma conversa entre vocês, porque pode ter acontecido mal entendido, e na fofoca espalhada podem ter aumentado as coisas ditas por ele.
    Já trabalhei em empresa grande sei como éh, tudo que éh falado cresce de uma pessoa para outra, as vezes um pequeno comentário inocente vira bagunça prejudicando alguém, pode ser o caso de vocês.

    Melhor coisa a fazer éh ouvir o que ele tem pra te dizer, que explicação ele tem por isso ter acontecido.
    E deixe claro o qnto esta machucada, que sofreu por uma coisa estúpida e sem ser necessidade de ter acontecido. Em uma conversa vcs exclarecem tudo éh a melhor solução. 😉

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.