Home Forum Conselhos de Relacionamento ME AJUDEM POR FAVOR !

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1003
    BiaZac
    Membro

    Namoro há um ano e 4 meses. Nosso namoro há brigas como qualquer outro relacionamento. Ele me trata super bem, faz de tudo por mim. Mas ah alguns dias atras ele me conto que teve um orgasmo enquanto estava durmindo, ele disse que sonhava com nós.
    Depois de um tempo, ele me disse que hoje sonhou com uma mulher e ele, a mulher estava com roupas intimas indo para cima dele e ele disse que não e pediu para parar(isso no sonho), so que nao adiantou. E ele acordo tendo um orgasmo.
    Quando ele me contou fique muito triste, chatiada com a situação. E agora não sei oque fazer em relação à nós dois, ao nosso namoro.

    PEÇO QUE ME AJUDEM POR FAVOR, POIS ESTOU PRECISANDO MUITO.
    OBRIGADA.

    #1004

    olha querida..
    isso é bem estranho. mas tem os dois lados da moeda:
    por um lado ele pode estar sim desejando outra mulher, mesmo que não a conheça. mas por outro lado, ele pode não saber d que se trata, porque afinal sonho é sonho a gente não controla!
    o que vc tem que fazer, é sentar e conversar seriamente com ele, e expor que vc está encomodada com essa situação.
    mas flor, se vcs se amam, não ná nada que possa separar vcs
    tenha calma, controle o ciúme e converse com ele.
    mas cuidado! evite discussões.
    homens não gostam de brigas, e uma hora eles estouram e se cansam.
    falo isso por experiencia pŕopria.
    um beijo e boa sorte
    lembre-se: SE HÁ AMOR, NADA SEPARA VOCES!

    🙂

    #1005

    No momento ele está viajando com a familia, foi obrigado a ir. Ele me ligou para contar o que aconteceu. Confio nele, sei que ele nao seria capaz de me trair, é até dificil de acreditar mas eu sinto isso.
    Nos falamos todos os dias, ele ta sempre ligando para falar comigo. Conversei com ele sobre isso, disse que nao tava me sentindo bem, ele fez juras… pediu desculpas, disse qe me ama e qe nao teve culpa, diz que quer a mim, que quer casar, ter filhos (sei que pode ser estranho, mas conversamos sobre), ele disse qe se quizesse outra não estaria mais cmg, nao taria se justificando, me contado oqe aconteceu e deixaria, ele disse qe conto pq tava se sentindo mal com isso. Até entendo ele, sei qe ele nao teve culpa, mas me sinto mt encomodada em saber que meu namorado sonha com outra mulher e chega ter orgasmos com isso. Ai me pergunto e se isso continuar? Como irei ficar com uma pessoa desse jeito ?

    Muito muito obrigada 🙂

    #1007
    Anônimo
    Membro

    entããão querida!
    se ele te diz que não quer outra pessoa, e quer só voce,
    deixa de neura!
    confie nele. realmente. homens são assim. se ele nao tivesse nem aí, nem se preocupava em te explicar!
    fique calma. daqui a pouco isso para. nao deixe que uma dúvida ponha fim na relação de voces.
    e lembre-se: não dê ouvidos a pessoas que não querem seu bem! não deixe que alguém encha sua cabeça de dúvidas e te envenene. pelo que vc me disse, ele se preocupa contigo, e te ama.
    busque sua felicidade,
    e não problemas!
    beijoo boa sorte! 😛

    #1021
    Anônimo
    Membro

    Olha muito estranha essa situação, pois eh tudo hum sonho certo nada mais que isso
    vc precisar ver se está faltando algo, ele pode ter desejado outra em sonho jah pensou se isso torna-se realidade??
    sente com ele converse, analise bem todas a possibilidades, se vc realmente ama ele faça de tudo pra entender e o principal ajuda-lo. sou nova aqui no portal e estou muito feliz com a sinceridade tanto das pessoas que deixão depoimentos tanto com as pessoas deixa coméntarios. abraços.

    #1366
    Nanda84
    Membro

    Querida,

    tem gente que tem problema e tem gente que procura problem… isso aí é uma bobeira. Sonhos n se pode "controlar". Ao menos foi um sonho e ele te contou tudo, se vc sempre ficar chateada vai chegar o dia em que ele vai esconder as coisas de vc!

    ———————————————–
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.