Oi, estou muito confusa com uma situação que estou vivendo no meu namoro, não quero contar a amigos ou familia, preciso de alguem que esteja por fora da situação e que de alguma maneira possa me ajudar, não sei como, mas espero isso de verdade.
-Bem, ele foi meu primeiro namorado aos 15 anos relacionamento durou 11 meses e acabou por culpa dos meus pais que não aceitou… 5 anos depois nos reencontramos e aquele grande amor que estava oculto retornou de forma inexplicavel, onde eu estava disposta a enfrentar tudo por ele e ele por mim.. mas o foco é outro, hoje ele me falou uma coisa que é totalmente contra meus principios e eu não sei oq fazer, ele ta fez uma coisa que eu nunca aceitaria e ele não sabia como me falar por não aceitar, não sou liberal e sim, sou careta com bebidas farras e drogas, e hj oq ee me falou me deixou tão confusa que eu ate pensei em desistir de tudo, estamos completando 3 meses de namoro e amo demais aquele garoto não seii oq fazer, não sei se eu consigo aceitar de boa oq ele esta fazendo, mesmo não me fazendo mau algum, nem a ninguem, so não consigo aceitar algo que sempre foi contra meus principios entende? oq eu faço alguem tem algum conselhos? estou desesperada…