Home Forum Conselhos de Relacionamento Me ajudem plx

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Helpplx
    Membro

Oi, estou muito confusa com uma situação que estou vivendo no meu namoro, não quero contar a amigos ou familia, preciso de alguem que esteja por fora da situação e que de alguma maneira possa me ajudar, não sei como, mas espero isso de verdade.

-Bem, ele foi meu primeiro namorado aos 15 anos relacionamento durou 11 meses e acabou por culpa dos meus pais que não aceitou… 5 anos depois nos reencontramos e aquele grande amor que estava oculto retornou de forma inexplicavel, onde eu estava disposta a enfrentar tudo por ele e ele por mim.. mas o foco é outro, hoje ele me falou uma coisa que é totalmente contra meus principios e eu não sei oq fazer, ele ta fez uma coisa que eu nunca aceitaria e ele não sabia como me falar por não aceitar, não sou liberal e sim, sou careta com bebidas farras e drogas, e hj oq ee me falou me deixou tão confusa que eu ate pensei em desistir de tudo, estamos completando 3 meses de namoro e amo demais aquele garoto não seii oq fazer, não sei se eu consigo aceitar de boa oq ele esta fazendo, mesmo não me fazendo mau algum, nem a ninguem, so não consigo aceitar algo que sempre foi contra meus principios entende? oq eu faço alguem tem algum conselhos? estou desesperada…

thathy
    Membro

ola td bem? pelo q eu percebi q tu o ama de verdade, pq p passar por cima dos principios so por amor, mas eu penso q se tu o ama de verdade tu tem q fazer algo sobre isso ,pois é como tu falou isso n te faz mal mas esta fazendo mal a uma pessoa q tu ama, e tu tem q conversar com ele, pq tu n pode deixar a pessoa q tu amar se acabar, pensa bem é o teu amor e se tu ama ele de verdade lute por ele n deixe q isso fique entre vcs, pq qnd a gente tem alguem do nosso lado n é so p ser namorado e sim companheiro, amigo, irmão, alguem q possamos contar sempre e u acho q ele n te fala mas q ele espera algo de vc isso ele espera, entao minha amiga lute por ele com ele, lute por vcs dois. Boa sorte bjus…. 😉

Helpplx
    Membro

Oi, tudo bem melhor 🙂
    Obg pela dica, eu quase não durmo ontem pensando em como resolver isso tudo, hoje ele estava comigo e eu me senti tão bem com ele me fazendo ver que nada dele vai mudar eq eu preciso estar ao lado dele para ajuda-lo. Eu vou lutar com todas as minhas forças para que tudo de certo eq isso não passe de mais um obstaculo em nossas vidas. Mas enfim, obg mesmo
    Beijos fica com Deus

Anônimo
    Membro

fico feliz por vc…
    Deus abencoe vcs… bjus…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.