Home Forum Conselhos de Relacionamento me ajudem pelo amor de DEUS!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2726
    maysa22
    Membro

    Tive um relacionamento que durou 2 anos e meio tenhu um filho com meu ex de 1 ano e 3 meses
    motivo da separação: atravez da bebida fomos gerando brigas e mais brigas..até que
    um dia ele me agrediu bebado me agrediu duas vezes. até o denunciei
    e asim nos estamos separados mas ele morre por causa de mim não larga do meu pé
    vive me mandando msg me liga vem atraz de mim arrependido, vejo que ele ainda gosta de mim
    vejo que ele me ama e ele ta fazendo de tudo pra gente volta
    e está batalhando pra me ter de volta até ficamos algumas vezes
    sO que devido a minha amgoa que tenhu dele agente não volta
    pois eu não o perdou ele dai fica nesse chove e não molha toda vez
    Hoje ele está trabalhando fazendo uma faculdade.. e eu ainda gosto dele 🙁
    QUE CONFUSÃO
    penso eu talvez uma vida mais correta com dialogo, respeito e amor,
    possamos dar certo! E VOCES O QUE ACHAM?
    obs: TENHO 22 ANOS E ELE TEM 25 ANOS

    #2733

    Oii, não é simples e nem fácil a situação que você esta vivendo, mais sei bem o que é isso .. ja passei com os meus pais ! Em primeiro lugar é pensar bem nas atitudes que você vai tomar , em segundo lugar ser paciente pois nada se resolve em um estralar de dedos , em terceiro se não for o momento você vai encontar alguem que ti fassa feliz. Minha opinião eu não daria segunda chace, pelo que eu entendo disso é dificil uma pessoa por mais que queira seu perdão não faz por onde. Cuide do seu filho viva para ele independente do que for acontecer, afinal ele é a coisa mais importante da sua vida.

    #2752
    Mariana17
    Membro

    Sua situação é bastante complicada, pois se ele no passado ingeriu bebida alcoolica e chegou ao ponto de lhe agredir, a probabilidade de essa cena se repetir, infelizmente é muito grande! Além disso você precisa pensar em seu filho, não é saudavel que ela cresça em meio a intrigas e agressões verbais ou fisicas. Antes de tomar qualquer decisão você precisa avaliar alguns fatores e responder as seguintes questões: você ainda ama esse rapaz? Será que ele realmente mudou? Esse relacionamento tem chances de dar certo? eis a questão… pense bem antes de tomar qualquer decisão! se você achar que vale a pena investir nesse relacionamento.. vá em frente! E perdoe-o! senão… espere o seu verdadeiro amor chegar! espero que tenha te ajudado de alguma forma! boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.