Home Forum Conselhos de Relacionamento me ajudem,.. nao sei oque fazer …

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4862
    Sayah
    Membro

    Ai gente … eu me apaixonei por um garoto que treina na academia que eu trampo.. tipo, ele conhece minha familia toda, e eu conheço só ele e o irmao gemeo dele… ele mora atras da minha rua, e tipo esses dias fomos embora juntos, eu ele e uma amiga nossa, dai minha amiga tocou no assunto se ele gostava de alguem, dae ele disse que ainda gostava da ex dele, que tá sofrendo por ela já 4 meses e que nao queria mais ninguem, que quem pedisse ele ia mandar tomar no c… e ae eu desabei sabe… antes de ontem trabalho que tenho que ver ele todos os dias.. ele faltou no serviço e foi mais cedo e ae eu malhando no cavalinho(nome do exercicio) que tem que fazer deitada e puxar o negocio com o braço , dai eu lá deitada olhando pro chao quase chorando ele veio me abraçou e me ajudou com o exercicio… dai ontem ele chego na academia me deu um beijo na bochecha e me abraçoou, dai nao deu pra mim abraçar ele pq eu tava com o negocio na mao, ae quando eu soltei ele veio denovo me deu um abraço e me deu outro beijo.. quase um celinho… e ae … sei lá eu quero contar ele que gosto dele,mas isso ae dele tá gostando da ex ainda e nao querer ninguem me deixa triste e faz eu pensar que é melhor nao que ele vai acabar se afastando de mim e tudo … e nao quero isso.. ai to meio confusa, nao sei oque fazer… me ajudem, por favor … :/

    #4863
    gianehigino
    Membro

    Amiga,

    antes de mais nada, você precisa descobrir duas coisas:
    1a.: Ele ainda gosta MESMO da ex?
    2a.: O que esses gestos dele para com você querem dizer?

    Então, meu conselho: continuem conversando normalmente – mas comece a prestar mais atenção aos sinais que ele dá – uma pegada na mão, o jeito que ele olha pra você, como é o tom de voz dele quando vocês conversam, a proximidade do corpo dele… e também, quando conversarem, tente falar algo que o faca refletir sobre a situação e o deixe em dúvida, interessado em descobrir o que significa o que vc falou. E quando você sentir que é hora de dizer sobre os seus sentimentos, diga claramente e tranquilamente.

    Espero ter ajudado.

    #4865
    Sayah
    Membro

    ajudou muito, obrigada mesmo 😀

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.