Home Forum Conselhos de Relacionamento ME AJUDEM NÃO SEI O QUE EU FAÇO!!!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4673
    Carol4
    Membro

    Preciso que alguém me ajude ou simplesmente me de uma palavra!!!!!
    Eu tenho 16 anos e eu amo um homem que tem 28 anos só que a gente mora muito longe um do outro eu mora em uma cidade muito distante da dele, só que a gente se gosta muito, muito mesmo mais infelizmente por ele ser bem mais velho que muita gente impede nos dois de se aproximar.. Amo muito ele e tenho muito medo de perder o amor da minha vida!!!!!!
    Pois sei que ele é homem e não vai ficar me esperando a vida inteira!!!!!!
    Ah e tipo eu conheço ele faz dois anos.. tenho muito medo de perder ele.. já pensei em fugir de casa mias vai dar problema pra ele pois ele ser de maior e eu de menor….. num sei o que faço precisava de uma palavra de conforto.. pois sempre que eu tento conversar com familiares ou até mesmo amigos, ninguém me entende ninguém me da uma palavra de conforto ou algo assim .. sempre me criticam..
    se alguém puder me ajudar ou me dar uma palavra de conforto eu agradeço muito!!!!!!!!!

    #4674
    Anônimo
    Membro

    Acho que chegou a altura de perceberes que só o tempo te dará todas as respostas, a palavra-chave neste momento é a paciência. Se ele é mais velho, ele poderá ir ter contigo à tua cidade, é a única forma.
    Estamos a falar de uma diferença de 12 anos e tu ainda és menor, o que torna tudo isto mais complicado…
    A verdade é que podes encontrar alguém, afinal és adolescente e a vida dá imensas voltas, acredita!
    Deves continuar com a tua vida normalmente…afinal aquilo que é verdadeiramente nosso, volta.Sei que é fácil falar, mas é mesmo essa a opção: continuar a viver normalmente e esperar pelos momentos que vida te irá trazer, não há que alarmar e fica ciente de uma coisa: NADA SOMOS, TUDO PASSA, TUDO MUDA!
    Boa sorte 🙂

    #4684
    Anônimo
    Membro

    Bem, talvez ele ainda não seja o grande amor da sua vida, pois você é muito nova, e ao longo dos anos sua mentalidade vai mudar bastante ainda. Mas se ele for realmente o grande amor da sua vida, conversa com ele, pra vocês namorarem a distância, e ele te esperar até você completar 18 anos e vocês se casarem. Sei que é difícil, mas se ele te amar de verdade, ele vai te esperar e não vai te trair. Se ele não te amar, ele não vai querer te esperar, dai amiga, o que você deve fazer é esquecer dele. Só o tempo fará isso, abraço.

    #4731
    maemaria
    Membro

    profissional séria do candomblé, consulta gratuita, sem falsas promessas de trazer seu amor de volta em 24 horas, a mae maria trabalha com a verdade, se o seu caso nao tem jeito, ela te diz, responde a todos os emails, e se seu caso for possivel ela trabalha pra isso, chega de picaretagem:

    segundachancenoamor@hotmail.com

    http://segundachancenoamor.blogspot.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.