Home Forum Conselhos de Relacionamento Me Ajudem com isso , porfavor amigos!!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17759
    c3lio.hs@gmail.com
    Participante

    Olá amigos! Preciso de conselhos sobre isso. Conheci uma garota na academia que eu treino, foi amor a primeira vista da minha parte, no começo não falava com ela, mas ela ficava me olhando, então conclui que ela também tava afim de mim, começamos a conversar, tempo vai e vem e ficamos apaixonados um pelo outro Ótimo! O problema é o seguinte ela é tímida e eu também infelizmente, por isso nunca nos beijamos, nem nada do tipo, tentamos várias vezes mas nunca rolava, creio que isso foi desanimando ela sobre minha pessoa, e eu depois disso fiquei envergonhado e quis me afastar dela, até que um dia ela me fala que se afastou de mim também porque voltou com o ex, quando ouvir isso, fiquei destruído, o mundo tinha parado por aqueles minutos ali. Então eu disse pra ela que eu já imaginava que isso fosse acontecer, então falei pra ela que era melhor nos afastarmos um do outro de vez. O problema é ainda continuo vendo ela na academia, eu a ignorava é claro, só que ela parece que não gostou do meu comportamento, e disse que eu era bobo, e que poderíamos ser amigos, eu disse pra ela que nunca quis ser amigo dela, queria algo a mais, depois disso até que ela me esqueceu um pouco, 1 semana depois ela me viu na academia e eu tava na minha de boa, nem iria falar mais com ela, ela chega em mim, e pergunta se pode treinar junto comigo, eu disse que podia, Etc. Agora a gente fica falando pelo whats, Ela Diz que sou lindo, num sei o que, etc, isso tá me deixando confuso, não sei se ela quer voltar a ser o que éramos antes, se ela ainda tá com o namorado dela, ou se foi tudo um jogo dela, a detalhe: no whats só eu falo com ela, ela quase não puxa assunto, parece que fica se fazendo de difícil. AMIGOS me ajudem nisso, preciso de uma resposta, pra saber se devo ir em frente com ela, ou partir pra outra e tentar esquecer ela de vez, e não ficar com o coração mole toda vez que ela vir falar comigo.

    #17764
    falbaley@gmail.com
    Participante

    Se ela inicia a conversa na academia, acredito que deve querer mesmo ficar com você;
    Geralmente as meninas não puxam o assunto deixando isso para homens.

    Você pode tentar aprender mais sobre como aumentar o seu poder pessoal masculino.

    Se quiser algumas indicações de materiais, me manda um email. falbaley@gmail.com

    Comigo já aconteceu isso, só que sou mulher. E me afastei por que o cara não se resolvia E eu não quis tomar primeiros passos.

    Boa sorte

    #17854
    nonchetos@hotmail.com
    Participante

    bom, primeiro você fez muito bem em não aceitar ficar apenas na amizade, é bom que você entenda que talvez ela tenha voltado para o namorado apenas por motivos de conforto, pois como você mencionou ambos são pessoas tímidas e ela ainda te da bola mesmo você recusando a amizade.

    Antes de mais nada é necessário que você deixe a timidez de ladoe procure mostrar a ela que você também é capaz de fornecer oconforto que o ex namorado dela consegue proporcionar.

    Se você demorar para agir ela provavelmente vai perder o interesse.

    #17904

    Olá amigo,

    Você deve fazer a seguinte pergunta para si: Será que essa menina não quer “confete”? Ou seja, ela gosta de ser bajulada por você, sem ter interesse em relacionar-se.

    Só há uma forma de você saber quais são os reais motivos pelos quais ela está agindo assim: pergunte a ela em uma conversa franca, ainda que seja pelo whatsapp, já que os dois são tímidos.

    Nem você, nem ela tem bola de cristal. Nada melhor do que a certeza para seguir em frente. Seja feliz!

    Se você quiser mais dicas sobre relacionamento, acesse blog.tulipavermelha.com.br

    #17989
    canalmarita@gmail.com
    Participante

    Olá meu querido!!!

    Já faz algum tempo, não sei como anda a sua relação com a sua amiga da academia! Sei o quanto essas coisas são complicadas, sou Psicóloga e muitos pacientes procuram atendimento pela falta de habilidades sociais nos relacionamentos amorosos. Muitas são as hipóteses que podemos levantar sobre o fato da sua amiga da academia ter esse tipo de comportamento, porém para saber o que realmente se passa na cabela dela, só mesmo conversando para saber. Não sei até que ponto você se sentiria a vontade de conversar com ela… porque a timidez pode emperrar um pouco esse processo!
    De qualquer forma, se precisar de ajuda me procure canalmarita@gmail.com
    Desenvolvemos um canal de youtube para falar sobre relacionamentos amorosos de uma forma divertida, vale a pena dar uma olhada. O canal é meu e da minha amiga Mariana Moura, que é jornalista!

    Dá uma passadinha lá https://www.youtube.com/channel/UCX_oFov39jhsVp68gchQKhg

    Espero poder ajudá-lo

    beijos

    Taís

    #18348

    Pessoal tudo bem? Meu nome é samir e vou contar uma historia para voces eu já tive diversos relacionamentos, que nunca davam certo durava no maximo um ano e com o tempo acabava, tive diversas dicas mais nada dava certo, começava o namoro já sabendo que mas pra frente iria acabar, ate que conheci um ebook que me mostrou como conseguir obter sucesso nos meus relacionamentos amorosos e hoje sou casado, muito feliz já a 3 anos e essas dicas desse ebook salvaram minha vida pois hoje sou feliz de verdade deuma olhada nessas dicas pode lhe ajudar como vem me ajudando obrigado segue link: http://hotmart.net.br/show.html?a=Q4209872L

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.