Home Forum Conselhos de Relacionamento Me Ajudem!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #396

    Oi gente!! é o seguinte: eu namoro faz um tempo e gosto muito dele, como eu já falei num outro tópico. Ele foi meu primeiro namorado, foi o primeiro tb em ir até o final (sabem do q eu digo…). Só que ele, antes de namorarmos, ficou com várias outras meninas, e fez sexo com algumas delas. Tinha umas amigas dele, que ele me apresentou, e faz tempo tinha me contado que já ficou com as três(imagina, ficar com o triozinho de amigas..que promiscuidade bizarra!). Mas ele disse que tinha sido besteirinha, um beijinho em uma festa, sabe, e que já fazia tempo. Eu não gostei muito de encontrar com essas meninas por motivos óbvios neh, mas é claro que eu fui, foi passado e pronto! e além do mais, o que eu não suporto é ficar sem saber a verdade, mas como ele tinha me contado tudo, pelo menos eu encontrava com elas tendo consciência, sem ter cara de abestalhada neh…
    Uma vez eu perguntei e ele me garantiu que só foi beijinho, coisa de adolescente com essas meninas…
    Daí outro dia ele me chamou pra sair, e quando o encontrei ele disse que uma dessas ligou pra ele e tava no mesmo lugar, e era pra encontrarmos com essas três. Eu não gostei muito, mas acabei indo pq ele não as encontrava fazia tempo. Nesse dia mais tarde, ele confessou que na verdade elas tinha chamado ele pra ir no tal lugar, e na verdade ele inventou essa história pra eu não recusar de sair com eles…! Eu não gosto de mentiras, tentei me consolar pelo fato de que pelo menos ele queria estar comigo, mas achei muita falta de consideração me colocar nessa posição, ter que ir pela pressão do momento sabe… ah, quero deixar claro que eu não me importo que ele as encontre sozinho, só não gosto de ir junto..! fico hiper deslocada, e são meninas do tipo que ficam falando obscenidades toda hora, brincadeiras assim, eu detesto isso e fico constrangida. E quando eu puxo uma conversa elas me cortam!

    Ontem então, ele acabou confessando que qndo ficou c;/ cada uma delas (separadamente é claro, antes de me conhecer), ele fez sexo com elas sim, e que perdeu atá a conta das vezes!!
    Isso dói muito, essa mentira, e falar assim desse jeito. Eu to arrasada. Mas eu quero saber o que vcs acham, é muita paranóia minha? Mas o problema todo é a mentira, se ele tivesse contado antes, eu só não ia gostar, mas não ia me sentir no direito de reclamar. e ele fez tudo que eu mais detesto: fez com que eu me sentisse ridiculamente abestalhada em relação a elas, na minha ignorância.
    O que vcs acham? Adriana, pleaseeeeeee@!

    #397

    Oi Milly!!

    Me chamou? Pode chamar, fico feliz! =D

    Bom, acredito que você está precisando ter uma conversa séria com ele à respeito disso. Ao meu ver, o que parece é que ele está testando seu ciúmes e sua paciência com ele. Está realmente te provocando.

    Se ele teve esse envolvimento com as garotas no passado, tudo bem, mas por que ele continua a ter esse contato? E ainda quer sair com elas e você? Particularmente eu me sentiria até mesmo humilhada. Entendi que as três também se juntaram para te colocar fora das conversas, isso definitivamente está errado.

    Mas não adianta apenas dizer à ele que está errado. Em uma conversa franca, coloque limites. Diga que não se sente a vontade com as garotas, que não gosta das atitudes delas. Diga para que ele coloque-se no seu lugar! Ele gostaria de sair com tres caras que transaram com vc e ficam fazendo piadinhas e insinuações? Aposto que não!

    Muitas vezes, deixamos nos dominar no começo, para que tudo saia bem, mas nem sempre é uma boa saída, pois com o tempo essa relevância toda torna-se insuportável pra você.

    Você quer respeito? Então respeite-se! Caso ele ache muito não ter mais tanto contato com elas, acredito que você não tenha tanta importância pra ele. É claro, não estou dizendo pra ser radical e cortar todas as amizades femininas, mas, tudo tem limites!

    Diga como está se sentindo em relação à isso, sem dramas, na boa mesmo! E espere a atitude dele!

    😉

    #406

    Chamei sim Adriana, e saiba que é um presente poder contar com você nesse site! 😛 sabe..é q eu sempre dou uma olhada nos tópicos, e sei lá, vc meio que "doa" conselhos tão positivos!! na boa, blz? rsrs
    Às vezes é bom ouvir a opinião de outras pessoas, porque mesmo que uma pessoa seja dona de sua cabeça, tenha autonomia, é legalzinho certificar-se de que não se está viajando mto na maionese, sabe…

    As coisas que vc disse muito me valeram, pois eu tive essa conversa franca com ele sim, e deixei claro que essa história toda me magoava, e que não dava pra ficar mexendo com meus sentimentos dessa maneira! Realmente, Adriana, pra que ele tem que continuar envolvido com essas garotas, não é? se fosse alguma ex-namorada firme, até que vai neh, alguém a quem ele devota carinho, mas se foi só tesão,, vc tem razão, não tenho que passar por isso!!! (e falei isso pra ele tb). Às vezes eu fico meio na dúvida dessas coisas, pq eu sei q é chato ser a namorada possessiva(o que eu ñ sou, não suporto a idéia de limitar a liberdade alheia), então coisas que me incomodam eu acabo deixando passar, mas isso eu não deixo mais! falei mesmo pra ele que não aturo mais essas situações.

    Ah, e uma coisa, o fato de ele ter falado daquele jeito "Até já perdi a conta", sabe, das vezes que transou com elas, sabe qndo vc sente uma dor que é forrrte, dói no peito mesmo de verdade? pois é, mesmo tendo contado a ele tudo isso, ele se mostrou muuuiito arrependido, assumiu que não deveria ter mentido, e também compreendeu que eu não obrigação de estar com elas… ainda assim, uma palavra dita, mesmo que perdoada, de vez em quando retorna assim de repente e vem uma dorzinha… (espero que isso não esteja soando de forma muito dramática, ah, mas pra mim uma grosseria dessas, uma mentira é relevante mesmo…)
    É isso, espero que eu tenha sido clara, às vezes é difícil..!!rsrs
    Um grande abraço e fica com Deus!

    #407

    Olá Milly!

    Fiquei muito feliz que tenha dado certo! Nada melhor que o diálogo. Muitas vezes, as coisas nos encomodam, pensamos que a outra pessoa está percebendo, quando na realidade, o outro pensa que apenas estamos sendo chatas ou mau-humoradas.

    Os homem (em geral) não tem a mesma percepção que nós temos em relação às indiretas. Temos que ser diretas e objetivas com eles.

    Parabéns pra vc! Continue conversando com ele que dará tudo certo! Ele passa a te entender melhor e vc a sofrer menos!

    Abração
    😉

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.