Home Forum Conselhos de Relacionamento me aconselhem por favor …

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4454
    Sayah
    Membro

    é que tipo … eu gosto de um menino … e ele andava me provocando muito , ae ele começava me agarrar , me beijava as vezes, me dava mordidinhas, teve uma vez que ele agarrou um menina na minha frente, mais nunca mais isso aconteceu depois que nos aproximamos mais…eae nois ficou nessa por um tempo, ae nós ficamos tipo um mes sem se ver, eae nesse tempo eu disse que gostava dele por msn mesmo… mais daquele jeito tipo "eu gosto de vc, mais num se afasta de mim por causa disso se vc nao sente nada por mim" e ele apenas disse "tah bom" eae depois desse mes voltamos ah nos ver mais ficamos um pouco mais distante e talz, mas ainda proximos sabe… ele ainda me agarra e tudo, teve um dia desses que ele foi embora da escola até a academia onde eu malho comigo, ae ele pediu pra mim ir no correio com ele eae ele jogou um monte de indiretas… bom… num sei bem se foram indiretas… mais sao consideraveis pra mim … ae tipo ele falava que ia malhar comigo, que ia no horario que minha mae trabalha lá pq ele queria conhecer ah sogra mais depois disse que era "brincadeira" , teve uma hora que ele falou nao sei oque eu ri e disse"vc tambem num presta né" ae ele disse"prestar eu presto,mais ninguem vê isso" ae ele ficava me provocando, me arrepiando,me mordia eae fui deixar ele no ponto de onibus eae nois ficamos…ele é um pouco timido… bom ,sei que ele teve apenas uma paixao na vida… eae ele fico meio que "galinha" pega todas, ae ele num faz essas coisas mais na minha frente , mas tambem num fala se gosta de mim ou nao,ae nao sei tambem se gosta e num queira estragar ah amizade dele com o amigo dele, pq eu tive um tipo de "lance" com um dos amigos dele e o menino ficou meio obcecado por mim, ou se gosta e tenha medo de se magoar denovo por causa da primeira paixao… mais achoq ele tambem num é mais do tipo que gosta de namorar …os meus amigos que sao da sala dele num fala mais comigo de beijinho na bochecha na frente dele,eu pergunto pq isso e eles respondem que meu namorado vai sentir ciumes e simplesmente me dao as costas…sei lá esses ultimos dias tambem ah gente tem se falado de oi e tchau , mais ah gente fica sempre se olhando sabe.. como se um quizesse falar um com o outro e algo impedisse, conversei com algumas pessoas e disseram que é melhor eu nao falar com ele porque ele ia se afastar mais… outras me diziam que ele tah esperando EU tomar iniciativa, mais sei la…enfim,queria saber se vc tem alguma opniao sobre isso …

    #4456

    bom o que posso dizer que ele gosta de vc sim , so que ele ta com medo de tomar iniciativa , como ele ja sofreu uma vez ,sente um tipo de receio de acontecer novamente, o que vc deve fazer e conversar com ele , pergunta pra ele o que ele quer de vc , se ele quer algo serio ou so quer ficar mesmo, mais pelo visto dele ter falado com amigos nao te comprimenta com bjus , ele ja falou que gosta de vc com eles , mais cuidado , com pessoas como ele a gente tem que ficar com o pe atras, mesmo gostando da pessoa , pra nao se machucar muito , espero que ajude …

    #4460
    Sayah
    Membro

    obrigada de verdade … vou tentar conversar com ele entao …

    #4468
    LeaKadius
    Membro

    nao conversei com ele, mais ouvi ele dizer pra um amigo dele umas coisas e descobri que ele nao sente nada por mim … ele só me provoca o tempo inteiro, me olha o tempo todo , mais nao sente nada … ele gosta da ex dele … eu to muito mal, gosto dele pra caramba e ele só esta brincando comigo o tempo todo… isso magoa … :/, e o pior que convidaram ele pra sair com ah gente pra uma festa… isso nao vai ser bom …. enfim,tem algum conselho pra mim por favor?

    #4470

    amiga, nao fique assim , ja que ele falou com um amigo que nao gosta de vc e so quer provocar vc , seja igual a ele , provoque ele tb , vou te dar um conselho siga se quiser , mais faria isso se fosse no meu caso , provoque ele com o amigo dele , der emcima dele , seja mais provocante , tipo dar um beijo na buchecha do amigo dele perto da boca do amigo dele , por mais que seja ruim essa situaçao mais infelizmente homens gosta de mulheres que provoque reaçoes nele , tipo ciumes e tesao ao mesmo tempo, me desculpa a espressao, mais essa e a verdade , agora fica ao seu criterio seguir essa dica , mais ja aconteceu isso com uma amiga minha e deu certo .. bjus e depois me fala o que aconteceu ta ,…

    #4472
    Sayah
    Membro

    obrigada , irei seguir sim com certeza … ele hoje ja veio me agarrando denovo fui muito fria, mais ele ficou olhando no meus olhos e sei la isso me deixa mole um pouco… minhas amigas quase me obrigaram ah conversar com ele, mais eu pedi que pelo menos deixassem isso pra amanha … e elas aceitaram … e se eu nao conversar com ele, dar um fim nessa situação… elas vao fazer isso por mim e sei que sera pior … entao com certeza elas vao me obrigar ah falar com ele … vou conversar com ele se nao der em nada vou fazer exatamente isso que vc me falou,isso é um bom conselho que quero seguir , obrigada 😀

    #4502
    Sayah
    Membro

    aconteceu mais uma merda … na quarta passada, me obrigaram ah conversar com ele .. ele disse que tava gostando de outra garota … dai entao continuamos na amizade … ontem ele me chamou pra ir no dentista com ele … eu fui como amiga … dai fiquei ah tarde toda com ele … fomos no shopping e depois ficamos na praça conversando e ele começou me agarrar … e acabamos ficando ontem … dai hoje de manha , o amigo dele veio falar pra mim que ele disse pra ele que tava gostando muito muito de mim e que talvez me pediria em namoro … mas pediu pra que eu nao contasse ah ninguem … que ele prometeu ao menino que gosto que nao contaria ah ninguem e que só queria saber se minha resposta seria sim ou nao … e que ele desabafou com ele numa quarta …

    ps: esse amigo dele já namorou comigo só 1 mes e ficou obcecado por mim desde entao, porem ele tenta me esquecer com outras garotas e continuar sendo meu amigo normalmente …

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.