Home Forum Conselhos de Relacionamento Mas afinal o que é que ele quer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Ola 🙂 preciso de desabafar!
    Estou muito confusa porque, entrei a pouco tempo para a faculdade e um dos alunos mais velhos do meu curso tem me apoiado bastante…
    A minha confusão devesse a este meu amigo, ou seja ele é mais velho que eu e tem namorada.
    Como a casa dele fica perto da minha as vezes vamos juntos para a faculdade e as vezes falamos por sms, mas sempre sobre assuntos banais como livros, então ontem eu mandei lhe uma sms a dizer que adorei um livro que ele me sugeriu e depois começamos a descutir opiniões sobre o livro e depois ele deixou de me responder, voltanto a responder apenas já de madrugada. E qual não foi a minha surpresa qd ele me mandou uma sms a falar do livro e mandou logo uma de seguida a dizer "je t´aime" eu ao ver aquilo pensei que ele se tinha enganado ao enviar a sms e que a sms deveria ser para a namorada e mandei-lhe uma sms a comentar o livro e no fim disse " enganaste te a mandar a sms, manda lá a mensagem para a tua namorada ". o mais estranho de tudo é que ele depois disse "não não, era mesmo para ti a sms". eu fiquei em estado de choque e não tive coragem de voltar a falar da sms, apenas lhe mandei mensagens a falar de livros e mais livros!! mas agora não consigo para de pensar no motivo de ele ter enviado aquela sms!! 😳
    por favor digam me o que pensam disto! preciso de opinões!
    beijinhos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.