Home Forum Conselhos de Relacionamento Maior erro que cometi

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4535
    apocax66x
    Membro

    Meu problema é o seguinte
    Ano passado meu amigo começou a namorar e por ela ser a namorada dele achei melhor eu me aproximar dela e com o tempo acabamos nos tornando amigos
    só que oque eu não imaginava é que eu me apaixonei por ela
    no começo não falei nada mas no meio desse ano eu acabei contando a ela e disse que era melhor eu me afastar dela para o bem dos dois e pedi para ela nunca contar a ninguém
    só que ela não quer que eu me afaste dela quer que eu continue sendo amigo dela e não quer que eu me afaste por isso
    fico com dó por todas as amigas e amigos que ela tinham a abandonaram e a rejeitaram e acabei sedendo e continuo falando com ela
    mas agora estou sofrendo muito com isso e não sei oque fazer não contei isso a ela nem pretendo
    Mas passo noites pensando nela viro madrugadas escrevendo textos e poemas para ela enchi um caderno inteiro com poemas sobre ela e oque sinto escondo uma foto dela comigo que sempre fico olhando quando me sinto mal
    Amo muito ela muito mesmo e também não quero me afastar ela é perfeita como amiga sempre me ajudou muito com meus problemas familiares assim como também a ajudo
    Ela é linda simpática divertida gosta das mesmas coisas que eu é romântica calma definitivamente perfeita.
    Pensei em tentar conhecer outras pessoas e me aproximar de outras garotas mas não sei se vou conseguir realmente não sei oque fazer

    #4543
    Anônimo
    Membro

    Tudo bem, você me quer como amiga? Podemos ser, fala pra mim então o que sente, se é somente um amor de amizade, tudo bem, podemos ser amigas, mas me fala o que se passa, o que é a realidade dentro de você? Assim não fico alimentando esperanças de termos um relacionamento.

    #4545

    As vezes as pessoas se sentem bem quando se trata de triângulos amorosos, quem não quer ser desejada por mais de uma pessoa? Você já pensou por esse lado?
    às pessoas são vaidosas, gostam de saber que são amadas e é por isso que ela quer você por perto… No seu lugar eu me afastaria um pouco para ver o que acontece, e se um dia ela e seu amigo terminarem, ai você investe e vê o que acontece…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.