Home Forum Conselhos de Relacionamento Joguei minha vida no lixo, to acabada!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4745

    Há uns tempos atrás conheci um cara na internet, começamos a nos envolver, mas o inicio do nosso namoro foi conturbado. Ele desconfiava muito de mim, eu contei algumas mentiras que pioraram tudo.
    Um dia brigamos, ele me xingou, me ofendeu e tal. Então… nesse dia o primo dele apareceu, eu bebi bastante… Ai ele foi se aproximando, me deixou desabafar, falou o que pensava de tudo aquilo, me deu apoio e tal, mas tudo isso era falsidade, ele só queria ficar comigo… rolou um beijo(sim, foi só um beijo). Fiz merda, acabei traindo.
    Me arrependi muito no dia seguinte, mas por medo de perder meu namorado eu não consegui confessar. Pesquisei na internet e em livros, todos diziam para guardar pra mim, pois já que o meu arrependimento era sincéro, eu só precisava seguir em frente. Mas e o PESO? minha conciencia estava imunda e eu precisava limpa-la.
    O tempo passou, meu namorado veio para o meu estado, moramos juntos, depois de um tempo ele teve que ir embora temporariamente…
    Um ano se passou desde que ele voltou para o estado dele, eu não fiquei com NINGUEM nessa tempo e nem durante o tempo que moramos juntos, fui realmente FIEL, apesar das mancadas.
    Foi no meio de uma reconciliação (depois de uma briga besta) que resolvi contar, pois prometemos recomeçar sem mentiras e erros. Ele disse que iria perdoar, mas não conseguiu, estou muito arrependida, confessei todos os meus erros, mas essa traição foi o erro mais grave, os outros foram bobagens. Amo muito meu namorado, sou louca por ele, nem sei porque fiz isso, me arrependo amargamente e preciso reconquista-lo, não posso desistir dele…. O que faço? ele parece me odiar, só me xinga, sinto que não posso fraquejar, mas é dificil, mesmo sendo eu a errada, é dificil aguentar os xingamentos dele.
    O que faço? Como reconquista-lo? AMO MUITO, MUITO, MUITO meu namorado, quero mostrar que amadureci, que cometi esse erro porque era muito imatura na época e que não senti tesão pelo cara, nem sentimento nenhum, fiquei porque estava nervosa com ele, foi por revolta, eu tinha 13 ou 14 anos e era muito imatura… Hoje estou com a mente focada, não tomo mais atitudes desse tipo, eu aprendi a agir como adulta. Meu carater é outro, mas ele não acredita.
    O que faço?

    #4791
    maemaria
    Membro

    Antes de tudo tenha calma, com ansiedade e desespero nao podemos resolver nada, tenha a sabedoria de respirar fundo.

    Sou mae maria, e consulto as entidades antes de aceitar qualquer trabalho, tenho um blog e muitos depoimentos do meu trabalho, nao seja mais engano, faça uma consulta, me mande um email, vamos ver a melhor forma de te ajudar…
    confie na força de Deus e das entidades.Tenho um blog com depoimeno e mais de 7 mil acessos

    segundachancenoamor@hotmail.com
    segundachancenoamor.blogspot.com.br

    #4810
    Anônimo
    Membro

    nao te preocupes a vida ainda nao acabou

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.