Home Forum Conselhos de Relacionamento interpretação sobre oq os homens querem dizer =)

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #955

    Moro no interior de SP, um amigo meu foi embora estudar em Goias e agora resolveu se declarar pelo msn… o problema é q ele sempre vem com meias palavras, sempre perguntando sobre minha vida amorosa e fazendo "brincadeiras", do tipo vc ta sozinha pq quer, qdo me formar vou me casar com vc e outras coisas, e tbm é um "pouco" convencido, diz q ta mais bonito q antes, nao sei tbm se este é o jeito dele de xavecar alguém… Ele me chamou pra passar um fim de semana por lá pra conversarmos, mas confesso q to bem indecisa. Esta segurança toda dele no proprio taco, me deixa um pouco insegura. O que me aconselham?

    #966
    Anônimo
    Membro

    Querida… Um Homem muito confiante falando mostra que ele realmente não confia muito nele mesmo… então veja realmente o que você quer… se ele é o perfil de um homem que você Procura… se ele é uma pessoa legal… se ele é AmigoO…. se ele é companheiro… se ele for o que você quer… ve em frente se não for…. concerteza ele esta afim de você !!! deixe um post abaixo… para dizer se te ajudei ou não… brigadoO… se quizer conversar meu msn é brunolds-lara@hotmail.com … 8)

    #1063
    Anônimo
    Membro

    É O SEGUINTE LINDA,NO MOMENTO DE CONVIVIO COM VC EM SÃO PAULO,ELE NÃO SABIA Q GOSTAVA DE VC,ELE SENTIA,DESEJAVA MAS ERA ALGO QUE PENSAVA SENTIR POR AMIZADE,NO ENTANTO O FATO DE TER SE FASTADO FEZ COM Q ESSE SENTIMENTO DESABROXAC NELE,FOZ COM Q ELE SENTIC SUA FALTA E VIECE A TI PROCURAR,PODE TER CERTEZA Q ELE GOSTA BASTANTE D VC,E QUANTO AO FATO DELE SER MUITO CONFIANTE EM SI MESMO,É POR ACHAR Q VC NÃO TERIA TRAÇÃO PELA APARENCIA FISICA DELE,É CLARO Q ELE NÃO DEVE TER MUDADO TANTO ASSIM,MAS FALA ISSO PRA TENTAR CONQUISTA-LA DEIXA-LA ESPERANÇOSA EM RELAÇÃO A ELE,ENTAUM SE VC ACHA Q TERIA CONDIÇÕES DE TER UM RELACIONAMENTO SADIU COM ELE VÁ EM FRENTE,MAS SE NAUM SENTE O MESMO,NAUM ESTRAGUE A AMIZADE,NAUM MAGOE ELE,POR TENHA CERTEZA ABSOLUTA Q ELE GOSTA REALMENTE DE VC…
    ATENCIOSAMENTE
    MR.CONSELHEIRO DO AMOR msn – absinto3@poprock.com

    #1080
    ana.id
    Membro

    VAI TER COM ELE.
    APROVEITA ! pode ser uma grande oportunidade.
    e se tentares nao ficaras a pensar e se… VAI VAI ! 😀

    #1144
    diretora
    Membro

    [b]Estou com uma dúvida parecida. Conheci uma pessoa há muito tempo através de um favor que fiz pra ele sem o conhecer a pedido de um amigo incomum. Escutava sobre ele, sobre sua vida e ficava imaginando que ele poderia ser meu, que era uma pessoa que eu tinha sonhado a minha vida inteira, mas como ele era casado me mantive na minha mesmo sabendo que seu relacionamento era um fracasso.
    O conheci mais mesmo assim me mantive na minha, até que outro dia saímos todos juntos e ele do nada começou a brincar como se fôssemos namorados, fiquei até com medo de pensar que naquela brincadeira tinha um fundo de verdade, viajei algumas vezes na sua brincadeira porem mais contida do que ele. Não rolou nada aquele dia, aí pronto me despertou aquele encantamento antigo e fez com que eu tomasse a iniciativa de ligar pra ele e chama-lo pra sair, estou esperando isso acontecer esse fim de semana, mas se não acontecer não sei o que fazer. Ele não tem dia certo pra folgas, nem horário então fico na dúvida, se é isso ou não ta afim, só estava brincando.
    No dia seguinte ele comentou em forma de brincadeira tbm com nosso amigo que tinha sido legal termos saido e me elogiou. O que faço?[/color]

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.