Home Forum Conselhos de Relacionamento Indecisão!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Vamos lá…
    Namoro a 3 anos com Wellington mais nunca amei ele e sim o meu ex Michel.No meio do ano passado comecei a sair com 4 amigas minha(NATHÁLIA,KARLYNHA,NAYANA E NAYARA),toda sexta-feira a gente ia pra um pagode que tinha.Dessas 4,2 era comprometida (NATHALIA E NAYARA).Depois de umm tempo indo pra esse pagode Nayara começou a ter varias brigas com seu namorado e parou de ir ali.Mais mesmo assim eu e as meninas continuaram indo meu namorado ficava muito brabo mais eu nem ligava e continuava indo,Natahlia a mesma coisa.Certa sexta-feira eu estava la bebendo já tinha bebido bastante e chega um amigo da Karlynha,eu estava de costas não tinha visto ele,de repente a Karlynha faz Priu conhece meu amigo Gabriel conheci ele,e quando eu fui dar um beijo na bochecha dele rolou um celinho e eu fiz ops desculpa e ele disse:nao custa nada continuar me puxou e me deu maior beijo minhas amigas tudo olhando e gritando,nossa nunca vou esquecer aquele beijo rsrs 😆 Em seguida ele foi embora.Passou a semana e chegou a sexta-feira e eu não pude ir pra esse pagode,porque meu namorado ia falar bastante.Chegou a outra sexta-feira e eu também não fui.No sábado meu telefone toca Karlynha dizendo que Gabriel tava perguntando por mim e estava louco pra me ver novamente,eu não lembrava muito dele porque eu tinha bebido muito e estava de noite.Eu disse a ela diga a ele que essa sexta-feira que vem a gente vai para o pagode.A sexta-feira chegou e a gente foi de novo pra esse pagode… 😆 Chegando la eu já estava começando a beber e Gabriel chega,falou com o pessoal e já foi me beijando dizendo que estava com saudades.A gente conversou e ele foi ficar com os amigos dele gostei da atitude dele,não gosto de homem que encarna.Ele vinha me beijava a gente conversava e ele voltava pra os amigos dele de novo mais sempre de olho em mim.Acabou a noite todos nós veio pra casa.Quando acordei no sábado a tarde comecei a pensar em Gabriel pensando em tudo que tinha acontecido entre eu ele, e aquela vontade de ver ele,de beija-lo e etc.Chega 7:30 da noite meu namorado chega nossa eu não queria nem olhar pra cara dele, só vinha Gabriel em minha mente.Meu namorado foi embora e eu pensando em GABRIEL.No domingo meu celular toca,Gabriel perguntando se podia aparecer na minha casa pra eu e ele conversa,em seguida eu ligo pro meu namorado dizendo pra ele não vir pois eu ia sair com meus pais! Me arrumei toda e GABRIEL chega,nossa,que alegria só de lembra eu começo a suar.Contei minha historia a Gabriel disse que tinha namorado que não amava ele e que amava meu ex namorado.GABRIEL me entendeu a gente conversou bastante mais não rolou nada.Gabriel foi embora.Do nada comecei a morga com meu namorado,eu não queria nem pensar que de noite ia ver ele.Passou a semana Gabriel me ligando mandando mensagem dizendo que me adorou depois de 15 dias nessa, eu termino meu namoro pra ficar com Gabriel.
    Comecei a ficar com GABRIEL eu nem pensava em Wellington e muito menos em Michel.Melhor coisa da minha vida foi ter conhecido GABRIEL era tudo de bom saíamos muito quase todos os dias a gente se via e ia pra praia a noite,praça,jantar fora,PRO PAGODE rsrssr.Certo dia GABRIEL sofre um acidente de moto e eu tive que ir na casa dele visitar ele que mico ir conhecer a família dele foi tão bom esse dia o ruim é que ele estava machucado.E foi passando o tempo agente ficando juntos no Natal agente teve maior briga e ele me deixou em casa e foi embora e eu me arrumei e fui pro pagode porque eu sabia que ele ia estar lá,dito e feito quando eu estava la ele chegou com um amigo dele me viu passou direto.No dia 26 a gente fez as pazes ótimo,no dia 27 a gente tava na praia a noite eu lembro como se fosse hoje eu peguei o celular dele e tinha uma mensagem de Gabriela que era ex dele eu sempre via mensagem dela e ficava com raiva mais não demonstrava aii ele olhou pra mim e fez vai falar nada não por causa dessa mensagem e eu disse que não iria pois eu não era nada dele e em seguida ele fez Quer namorar comigo Priscylla?foi tão lindo que só de lembrar eu choro.Aceitei lógico e na hora a raiva passou agente se beijou.Rompida de ano ele passa aqui pra me pegar fomos romper ano na praia vimos os fogos e ele fez vamos embora la pra o pagode e eu fiz vamos quando nos estávamos vindo ele liga a seta da moto pra a rua da minha casa e eu disse vai pra onde?Na casa de um amigo meu respondeu ele.Só que a rua da minha casa é cheia de motel. 🙄 e me liguei na hora.Quando agente passa na frente do segundo motel ele freia de vagar a moto mais acelera e agente vai embora no terceiro motel ele entra foi a coisa mais linda da minha vida aquela noite eu preferia 1000 vezes estar ali com ele do que em qualquer outra festa.Passou a noite cheguei em casa quase amanhecendo 😀
    Passou os tempos eu e ele no maior amor eu já tinha esquecido Michel e não sabia 🙂
    Então chega carnaval ele me liberava pra todo canto e não falava nada.Fui pra um bloco de carnaval e la vi Wellington com outra menina no maior amasso bateu saudade sei la o que bateu em mim fiquei furiosa com raiva e comecei a sentir falta dele.Wellington se ligou nisso e começou a fazer tudo pra me reconquistar e eu dizendo isso a GABRIEL que Wellington estava fazendo tudo pra me reconquistar e GABRIEL nem ai.Fiquei confusa e dei um tempo com GABRIEL queria pensar em quem realmente eu queria.E Wellington no meu pé fazendo de tudo pra voltar pra mim e GABRIEL me deixando em paz deixando eu pensar na minha vida de repente eu decidi voltar pro meu ex terminei de vez com GABRIEL e voltei.GABRIEL sofreu bastante.Depois de 1 mês eu começo a me encontrar com GABRIEL escondido e ele me diz que não quer isso pra ele e a gente para de se encontrar.Passei um bom tempo sem ver GABRIEL mais eu sempre ligava as vezes a gente se via e matava a saudade.Aniversário dele mandei o presente dele pelo amigo dele mais nem vi ele.Chegou Jullho GABRIEL sumiu descubro que ele estava namorando inloqueci mais deixei pra la continuei a ligar pra ele e ele pra mim.Agora dia 13 de novembro vai fazer 2meses que não vejo ele.E desses dois meses pra ká eu percebi que realmente gosto dele mais ele não me quer mais 🙁 disse que um namoro quando acaba não tem mais graça voltar.Eu estava correndo atrás dele mais só estava levando patada estava disposta a deixar meu namorado e voltar pra ele de vez mais ele não quer sumiu disse que eu cuidace de esquecer ele.Cansei disso de correr atrás dele e só levar patada e mandei uma mensagem pra ele dizendo que tinha cansado que não ia mais correr atrás dele e que amava muito ele mais acima dele eu me amava muito mais e ele mandou outra dizendo:GARANTO QUE VOCÊ AINDA NÃO PASSOU E NEM SENTIU TUDO O QUE EU PASSEI E SENTIR POR VOCÊ!!!
    Poxa ta difícil longe dele só Deus sabe o que eu tô passando sei que errei mais errar é humano.Não sei mais o que fazer!
    E agora o que eu faço?Esqueço ele de vez ou continuo lutando por ele?
    😕
    Obrigada a todos!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.