Home Forum Conselhos de Relacionamento Homens me ajudem!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #804
    Lu/inha
    Membro

    😐 Por só mesmo vcs homens para me ajudar. Estou vivendo um relacionamento há dois anos ele sempre diz me amar, me liga religiosamente todos os dias moramos em cidades diferentes, mais o grande problema é ele não se define ele já foi casado, a ex dele já me ligou afirmando que esta com ele mais ele confirma que esta separado, mais o grande problema é ele sempre evita estar comigo nos feriados, e periodo de festas, não sei mais o que fazer, sempre penso em dar um basta, mais não tenho coragem

    #805
    Lucivaldo
    Membro

    O que diz ela, vc não deve levar em consideração, é pra se deixar com a pulga atrás da orelha sim, mas você deve conversar com ele e e mostrar pra ele q dois anos não são dois dias ou dois meses, que uma posição dele é necessária para continuação do relacionamento de vocês, cobre dele mais participação, sem medo, cobre dele dias sobre os dias que mais precisam ficar juntos, telefonemas ajudam também, mas a presença física é muito melhor e mais agradável, não acha? E só pelo simples fato de ele ligar sempre, siginfica algo pra você?
    Cobre mais atitude dele, coloque-o contra a parede, e faça ele ver como ele pode perder você por não está presente em certos momentos, seja nos melhores ou nos piores, emfim, num simples final de semana….

    Boa sorte!!!

    #824
    Ceucy
    Membro

    😕 Belíssima, eu sei que não sou homem, mas te falo: tem alguma coisa errada sim!!!

    Faça como o colega disse, ponha-o contra a parede e se de repente vc ver que o resultado não é bem o q vc quer, saiba que vc pode estar perdendo de viver uma vida muito mais sadia com outro homem que pode até estar de olho em vc, querendo te dar atenção, carinho e presença.

    Vá ser mais feliz!!!!

    #948
    Anônimo
    Membro

    boa tarde por gentileza, conheci um rapaz a seis meses atras, onde viemos a ficar 5 vezes somente, só q neste tempo sempre ele me ligava, d um mes para ca ele sumiu ñ me ligou +, isso significa q ñ ele ñ quer + saber d mim né?

    #967
    Anônimo
    Membro

    Nem sempre juliana… imprevistos acontecem… Mais realmente Ah uma grande possibilidade disso ter acontecido Sim… Você pode até ligar para ele ver o que aconteceu… caso uma desculpa ruim seja dada… ele te desscartoO… Ou simplesmente pode ter achado que Você não estava mais muito afim… meu conselho é procurar ligar para ele… ele pode ter perdido o seu numero por ter trocado de celular ou sei lah… qualquer coisa meu msn é brunolds-lara@hotmail.com

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.