Home Forum Conselhos de Relacionamento Homem indeciso?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4186
    MarieW
    Membro

    Olá!

    Existem homem que simplesmente não entendo…
    Há 3 anos conheci um rapaz e apaixonámo-nos, no entanto na altura em que o conheci tinha namorado e depois de acabar com ele, fiquei indecisa sobre com quem ficar e acabei por ficar com o meu namorado.
    Hoje em dia, vivo com esse tal rapaz e mais umas colegas (estudamos fora), e não entendo as atitudes dele.
    Neste momento ele têm namorada, mas apenas a vê nas férias (ou seja muitooo pouco), e está sempre a dizer que ela gosta muito dele e bla bla, mas nunca o ouvi dizer que ele gostava muito dela.
    Na altura em que nos apaixonnámos foi algo muito forte, já que ainda hoje ele não me é NADA indiferente e sinto uma atracção enorme por ele que não sei explicar e sinto o mesmo da parte dele.
    Falámos até na altura, em casar e ter filhos!! Até agora me diz imensas vezes que se vai casar comigo.

    Há dias em que me dá imensa atenção e só se mete comigo, pede abraços e outros que puro e simplesmente parece que nem existo!
    Uma rapariga que vive coonosco conhece a namorada actual dele e sempre que ela não está por peto ele age de maneira diferente comigo e é mais atrevido, se ele gostasse mesmo da namorada não o faria, penso eu.
    Há uns tempos depois de sairmos, chegámos a casa e acabámos por nos beijar, no entanto eu disse que tinhamos que parar e ele perguntou o porquê de nos acontecer aquilo passados 2 anos, o que para mim é bastante obvio.
    Mas sinto-me confusa, porque parece que quando eu quero avanzar ele para e retrocede… Ainda há tempos lhe escrevi uma carta a dizer como me sentia e ele nem me respondeu, simplesmente disse que a tinha lido.

    Não entendo se gosta de mim e o que tivemos ainda n foi esquecido, ou se faz isto porque gosta de ter as raparigas aos pés dele. Sou uma rapariga que odeia dar parte fraca e não gosto de ficar mal, por isso não tenho coragem de agir.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.