Home Forum Conselhos de Relacionamento Hei de lhe dizer ou não?! :$

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2412
    marcelagonc
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2397
    zuuPT
    Membro

    Então é assim:
    Eu fui a um casting para um programa de talentos e conheci uma rapariga…
    Depois dos castings ela seguiu em frente e foi para a televisão enquanto eu fiquei pelo caminho…
    Quando a vi no programa, procurei pelo contacto dela em todo o lado… até que finalmente encontrei!
    Adicionei-a no Facebook e depois fui para o MSN.
    Comecei a conversar com ela e hoje, conversamos basicamente, todos os dias.
    Eu estava apaixonado por outra rapariga á 3 anos, e finalmente, consegui esquecê-la, mas agora quando disse que não queria apaixonar-me com ninguém, comecei a gostar das nossas conversas e sinceramente, acho que estou apaixonado…
    Mas há um problema:
    Eu vivo em Lisboa e ela em Cascais e os pais dela nunca a deixam vir a Lisboa e eu sinceramente nunca consigo ir a Cascais…
    E nunca nos conseguimos ver.
    Eu não sei se ela gosta de mim, mas acda vez que vejo o nome dela no computador, ou na televisão, fico logo todo entusiasmado!
    Eu sinceramente não sei se hei de lhe contar, porque neste momento somos só bons amigos…
    Tenho medo da reacção dela e que nunca mais me fale! Podem ajudar-me? 😕
    [/b]

    #2426
    PathySmith
    Membro

    caro amigo,

    Acho que sentimentos devem ser sentidos e ditos para que atinjam sua plenitude. Claro, avalie se a situação é favoravel. Tente entrar num papo mais sentimental com ela, pergunte mais coisas pessoais, deixe-se entender que está interessado nela.
    Bem, quanto ao fato de vocês morarem longe um do outro, é apenas uma questão de tempo e tudo se resolverá, quando vocês sentirem que é necessario se encontrarem, esse encontro ocorrerá de qualquer forma. É nisso que eu acredito, sempre.

    Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.