Home Forum Conselhos de Relacionamento Grávida e talvez sozinha.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1496
    marcelagonc
    Membro

    Oi minha xará…sinto mto pelo q tem passado. Acho q tenho mtas dicas boas para vc. Dê uma olhada no meu blog
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Escreve lá que te respondo melhor. Fique firme, seu beb~e agora vem em primeiro lugar. Bjos

    #1494
    Marcela.kika
    Membro

    Meu nome é Marcela, e ultimamente fico sem saber o que fazer… Namoro a 3 anos e estou grávida de 8 meses, nós sempre desejamos muito essa gravidez, desde o inicio do namoro. Fiquei grávida e estava tudo indo bem com as nossas ideias de irmos morar juntos e etc… Infelizmente quando engravidei ele estava desempregado, então eu ficava ansiosa, com medo, e mesmo sem perceber acabei pressionando ele demais… foi ai que começaram as brigas, eu estava com 4 meses, ele começou a ficar distante e indiferente comigo, tudo era motivo pra briga, absolutamente TUDO!!! às vezes parecia que ele dava a mínima pra toda a minha tristeza, mas em outros momentos ele parecia se importar… e isso me deixava muito confusa. Pra piorar a situação ele agora tem andando com amizades novas, que eu até sei quem é mas não sei nada sobre! Ficava quase que o tempo todo com esse meninos, sempre fazendo alguma coisa que eu nunca sabia o que, ele até me contava mas sempre soava como mentira, você sabe quando a pessoa que você convive a 3 anos está mentindo, mas eu sempre deixava pra lá justamente pra não brigar e me estressar o que iria fazer mal ao meu bebê. Eu achava que essa indiferença dele, era meio que um estresse por ainda estar desempregado, já que ele me dizia que ficava triste por não poder comprar algumas coisas para o filho dele. Só que agora ele arrumou um emprego, e eu não notei quase que nenhuma diferença, ele continua me evitando de um jeito que me deixa muito triste, quase não me beija e se irrita com quase tudo que eu digo… Outro dia percebi o quanto ele era educado com as outras pessoas, sempre sorrindo e etc. questionei isso com ele em uma crise dele de ignorância comigo, e ele simplesmente me respondeu que as pessoas merecem o carinho dele e eu não!!! Por incrivel que pareça fingi que não ouvi. Chegou o dia do chá de bebê, estava todo mundo minha família e amigos, até algumas pessoas que ele não gosta, começou e ele nada de chegar, tudo bem ele trabalha de madrugada e ultimamente tem feito hora extra e chega em casa cansado é normal ele dormir, mas toda a família dele estava pedindo pra ele ir lá pelo menos um pouco, ele chegou lá tarde e só porque o pai dele foi buscar ele pq se não fosse nem sei se ele teria ido, chegou lá com uma cara de infeliz e simplesmente não cumprimentou ninguém, nem mesmo os meus pais… fiquei muito chateada, muito mesmo. depois ele deu a desculpa de que tinha brigado com o irmão dele e estava muito bravo. Mas eu ainda acho que é sem motivo, muitos vezes eu não estava de bom humor mas mesmo assim nunca tratei a familia dele mal pra simplesmente não deixar ele envergonhado…. era primeira festa do filho dele, a comemoração da chegada do filho dele, ele podia ser pelo menos um pouco coerente… Minha médica disse que isso pode ser da gravidez, já que ele sente todos os sintomas que eu sinto, como enjoou, azia e etc. mas simplesmente não sei !
    To sem falar com ele, falo só o essencial… mas também não trato ele mal até porque eu não sei tratar as pessoas mal por mais que elas mereçam. Decidi que o melhor é terminar, mesmo ainda amando muito ele… É claro que eu queria que tudo se resolvesse e que ficássemos juntos, mas simplesmente não sei se ele ainda me ama. Não consigo entender era pra ficarmos mais unidos com a chegada do bebê, mas isso não acontece. Isso tem me deixado muito triste, não sei o que fazer!
    [/color]

    #1521

    Oi linda,

    é uma pena que a tua situacao seja essa! Mas sempre haverá um amanha e no momento vc tem que se concentrar no neu bebe… quem sabe, tlvz quando ele chegar vcs se entenderao! No momento vc tem que focar em vc!

    Te desejo tudo de bom pra ti e pro baby!

    ———————————–
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

    #1523
    Nanda84
    Membro

    Oi linda,

    é uma pena que a tua situacao seja essa! Mas sempre haverá um amanha e no momento vc tem que se concentrar no neu bebe… quem sabe, tlvz quando ele chegar vcs se entenderao! No momento vc tem que focar em vc!

    Te desejo tudo de bom pra ti e pro baby!

    #1524
    gabriela15
    Membro

    nossa eu cho melhor vc tentar conversar com ele uma conversa aberta e franca e tente entender o ki ta acontecendo com elel e pessa para ki ele te entenda e quando começar a caonversa ele vim com ignorancia seja ignorante e diga ki ele vai ter ki te ouvir poxa o filho na é só seu se ele tem os poblemas dele vc tbm tem os seus tente comversar e se entendam

    beijos
    de:gaby

    #1578
    Anônimo
    Membro

    ola…….

    na minha gravidez minha mae e meu pai brigavam muito, ate c separaram pq era um agravidez nao desejada por ele…… minha mae sofreu muito, mas sempre teve minha avó do lado dela, quando eu nasci ele c arrependeu muito d ter perdido o tempo d gestação ………

    um conselho, c essa situação esta t fazendo mal e prejudicando o bebê sai fora dessa, vai pra ksa dos seus pais ate o bebe nascer, quando ele nascer vc vai ver como seu marido vai mudar, vai querer ficar o tempo todo com ele……….

    mas c ele nao mudar, entenda que agora vc vai ter uma vida pra cuidar e c dedique ao seu bebe, e tente esquece-lo, e lembre-se vc vai ser mae, mas continua sendo mulher e merece c apaixonar d novo e ser muito feliz……..

    boa sorte……….

    e m deixe informada do q acontecer ta……….

    que Deus abençoe essa vida q esta chegando ao mundo.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.