Olá,
Hoje decidi dividir com vocës a minha historia.
Tenho 29 anos, namoro ha 7 anos e meio com uma pessoa que ate ha 15 dias atras era a melhor pessoas que eu tinha conhecido.
Ele tem 37 anos, tem um filho de 11 anos de um outro relacionamento.
Ha 15 dias atras eu descobri que estava gravida e quando contei para ele, advinha ???? O CYTOTEC estava nas minhas maos, ele esta me obrigando a tomar, e eu nao quero, fiz o exame de sexagem fetal e descobri que e UMA MENINA, sempre sonhei em ter uma filha mulher …. e ele esta extremamente decidido, esta me maltratando, hoje saimos para conversar, ele começou a bater nele mesmo, a me xingar .. enfim esta fazendo de tudo para que eu nao tenha essa filha.
Segundo ele, ele nao esta bravo de eu estar gravida e sim de nao ter falado para ele que eu tinha parado de tomar contraceptivo, eu expliquei milhares de vezes que gravidez nao estava nos meus planos e decidi nao tomar mais remedio porque no meu exame ginicologico de rotina deu ULTERO RETROVERTIDO E MIOMATOSE UTERINA, na minha ignorancia eu achei que jamais eu pudesse ter filhos, e para minha surpresa minha baby esta no meu ventre e o pai dela me deixou, estou com medo de contar aos pais e eles saberem que alem de gravida eu fui CHUTADA E LARGADA !!