Home Forum Conselhos de Relacionamento Gosto de um meninoa mas nao sei se ele gosta tanto assim de mim

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1840
    karininhaa
    Membro

    Oi! Dê uma chegada no meu blog. tem um post lá que vai lhe ajudar muito. Se quiser, escreva para nós que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1827
    Anônimo
    Membro

    [/i][/b]Oiie gente eu me chamo Ana Flavia
    tenho 16 anos moro em sp bom conheci um garoto na internet
    e eu me apaixoneei perdidamente por elle pos nos conhecemos a um ano e nesse um ano foi oq comecei a sentir O AMOR POR ELE sabe jah brigamos varias veses por ciumes besta um doo utro eu fiquei um tempo sem entrar no MSN E ORKUT e quando voltei senti que não samos o mesmo desde então
    ele hoje mesmo me perguntou o pq agente mudou derrepente e nem eu soube explicar isso pra ele sabe ele diz que me ama e dps tah dando em cima de outras meninas em seu MSN sabe eu fico roxa de ciumes por isso mas sei lah fico na duvida se ele gosta ou não de mim poxa eu acho que se ele gostasse de mim ele nao ficaria pondo ciumes em mim desse jeito com outras garotas diz ele que gosta de mim ver assim mortinha de ciumes por ele pos fico bonit desse jeito ai eu pergunto pra ele vc gosta de mim do jeito que eu sou ou com ciumes ai ele ficou sem oq flr poxa queria euu conhecer uma pessoa que me ama de vdd e nao um que gosta de por ciumes em me mas eu queria um que foi tipo ele quando nos conhecemos ele era tão carinhoso amoroso comigo mas de uns tempos pra ca nao samos o msm casal de sempre e agr NAO CONSIIGO TIRA ELE DA CABEÇA pos amo esse peste de maas e cinto falta dele quando nao o vejo e nem vejo a palavras TEAMO dele meu coração sóh sócega quando o vejo e ele diz que me ama mas sera que ele me ama de verdade ou da boca pra fora? 😯

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.