Home Forum Conselhos de Relacionamento Gente Socorro *-*

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4332
    Anônimo
    Membro

    [color=green]Boom ah um mes atraz fiquei com um primo do namorado da minha prima na epoca eles tanbem tavam ficando só ki fiquei com esse mlk pra nao ficar de vela aee ate ki eu gostei de fica com ele pq eu estava mt carente fassia tempo ki eu nao ficava com ninguem e ele era mt carinhoso e isso fez com que eu me apegasse detalhe isso faz um mes nesse tempo o primo desse mlk ki eu fiquei e minha prima começaram a namorar e faz um mes ki nao falo com esse mlk depois ki ficamos pela ultima vez nem falei mais com ele fiquei com ele durante 3 veses o poblema é ele nao me liga e acho ki tem algo de errado nisso eu nao t conseguindo tirar ele da cabeça e tambem do meu coração quando saio só penso nele e quando fico com outro mlk só penso nele quando saio pros role nao me divirto com ele na cabeça eo pior eu sonho com ele nao to conseguindo nem durmi pq durmo e sonho com ele me ajudem nao sei o q devo fazer c continuo tentando ficar com ele ou c eu desisto dele e parto pra outra eu tenho 17 e ele tem 19 me ajudem por favor com minha prima nao posso contar pq ela é um capacho do namorado dela e ela nao vai me ajudar SOCOROOOO 🙁 :doubt: 🙁 :doubt:

    #4333
    Umavidaadois
    Membro

    Olá Gabo boa noite.

    O melhor a fazer neste momento é seguir em frente, não crie esperando em um relacionamento que não se mostrou concreto. O importante neste momento é você se valorizar, as informações se multiplicam com muita facilidade e sua nova postura e comportamento pode chegar até ele de outras formas e assim quem sabe se reencontrarem e a história pode ser outra. Mas fica a dica a juventude nos dá o poder do absoluto e da conquista e o sentimento de não haver limites então aproveite esse momento, desta forma, você será feliz.

    Vamos continuar a nossa conversa?

    Espero você no meu site umavidaadois.com.br e convido para participar da promoção do face.

    Uma vida a dois
    O amos nos leva aos melhores momentos da nossa vida.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.