Home Forum Conselhos de Relacionamento Gente me ajuda Naum sei como fazer?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4220
    Anônimo
    Membro

    Gente gosto muito de uma menina q chama os amigos de bebe abraça beija na bochesa tipo e estrovertida so que eu numca fiz pe de abraça-la nem beija-la ai eu num dia desse disse pra ela q a amava e meu sonho era querer viver com ela , ai ela disse pra mim q naum acredita nisso q amar so deus e familia , ela veiu hoje me amostrar um livro falando que esse eu te amo das pessoas de agora e coisa do diabo, mais eu a amo e naum sei como fazer .. ela e minha vida e tudo q presciso na vida. as amigas mais proximas dela diz que ela naum gosta de mim so que meus amigos e algumas amigas minha diz que eu to ganhando ela porfavor me ajude repetindo ela e tudo o que eu tenho.

    Gente eu to so Sofrendo pq amo muito faço tudo pra ver ela feliz mais mesmo com frases romaticas ela leva na brincadeira !!

    #4235
    Umavidaadois
    Membro

    Boa noite Nxavier,

    Muitas vezes a descontração e a popularidade é uma barreira criada para as pessoas não terem tempo de analisar os verdadeiros sentimentos.

    Me parece que ela não tem muita credibilidade, pelo que você menciona no seu relato. Então vamos lá.

    Em primeiro lugar você já deixou claro o quanto gosta dela.. então não precisa mais.

    Após o fato relatado acima tente ser discreto com os seus sentimentos, sei que é difícil mas tenta.

    Ela vai perceber a sua mudança e vai ficar na dúvida pensando o que aconteceu? E assim ela irá se reaproximar de você?

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Te espero e boa sorte…..

    #4237
    Anônimo
    Membro

    Ola

    Você falando deste jeito esta me lembrando eu mesma, eu sou bem parecida com sua namorada, mas vou te dar um conselho, não seja meloso com ela, ela provavelmente deve esta gostando de você mas é difícil admitir. Não fica falando juras de amor, as mulheres como a gente não gosta de homem cheios de amores, tenha atitude mais forte, mostra para era que você é o homem da relação e que sabe tomar decisão. Seja um homem maduro sem fazer demais as suas vontades, liga 1x no dia somente, não pressione ela ao romantismo.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.