Home Forum Conselhos de Relacionamento fura olho?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3129

    tudo começa no ano em 2010, estavamos na epoca de festa junina, eu estava gostando de um garoto, havia troca de olhares e etc. só que eu tinha uma amiga muito bonita: magra (o contrario de mim), cabelos bonitos 🙄 etc. ai lá para o final do ano o menino que eu gostava, disse que gostava dela e eu fiquei muito deprimida com isso, e ela aceitou namorar com ele, eu continuei sendo amiga dela até que minha mãe me mudou de escola, em 2011 fui para a nova escola e fiz novas amigas e novamente tenho outra amiga "gata" como os meninos dizem que ela é, ela não é tão magra mas também não é tão gorda, ela é meio japonesa e tem cabelos muito lindos. Eu estou gostando de outro menino este ano , no dia 18 estavamos eu ela e outra amiga na porta da sala ele passou olhando profundamente, parecia que ia tirar os olhos do rosto de tanto olhar , ela e a outra amiga disseram que ele estava olhando para mim, mas eu vi que foi para ela , então eu me lembrei de uma coisa que ela me disse no telefone:"eu joguei meu cabelo para traz e quando eu olhei ele olhou para mim sorriu com aquele sorriso lindo e me deu oi" disse ela
    então pelo que aprendi nas revistas tudo indica que ele gosta dela, e ela parece que aceitaria namorar com ele se ele pedisse. mas ele ainda não disse nada sobre gostar dela, nós nem falamos com ele.

    será que vai acontecer a mesma coisa de 2010? minha melhor amiga vai namorar com o menino que eu gosto (de novo) ? estou sofrendo muito com isso, eu fico relembrando o jeito que ele olhou para ela aquele dia e quando lembro tenho vontade de chorar . se alguem tiver algum conselho por favor me diga.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.