Home Forum Conselhos de Relacionamento Fiz o que achava melhor, mas estou sofrendo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4629
    Bah87
    Membro

    Olá.

    (desculpem, mas a história é um pouco longa)

    Bom, no fim de Julho deste ano, conheci pela Internet (Um aplicativo do Facebook) um cara. Logo no primeiro dia, em mais ou menos duas horas de conversa, ele me chamou pra sair com ele no dia seguinte. Disse que não, pois achava muito cedo.
    Continuamos conversando, ele pediu meu celular e começou a me mandar mensagens de texto, muito fofas por sinal. E assim foi uma semana inteira. Até que saímos e nesse primeiro encontro me pediu em namoro.
    No dia seguinte ao nosso primeiro encontro, ele me disse que estava apaixonado e que não ia desistir até que eu aceitasse o namoro. Isso tudo me assustou, pois o achei rápido demais.
    Dei a resposta dizendo que havia terminado um longo relacionamento e ainda não estava preparada para algo sério. Fui sincera e disse que o máximo que poderia oferecer era que ficassemos quando os dois pudessem e quisessem.
    No começo ele aceitou, porém insistiu, insistiu…e em 25/08 eu aceitei.
    Ele mora no apartamento da mãe, sozinho, pois ela foi com os outros filhos, morar com o namorado.
    Achei isso bacana, pois demonstrava responsabilidade dele, além disso, ele tem um filho de 6 anos.

    Apaixonados, conversávamos sobre o futuro, sobre juntarmos uma grana e mais pra frente podermos levar uma vida juntos. Ele queria abrir uma poupança no meu nome e depositar dinheiro todo mês.
    Confesso que tudo ia rápido demais, mas apaixonada, achei tudo natural.

    Os dias foram passando, e algumas coisas das nossas primeiras conversas ficaram na minha cabeça. Quando nos conhecemos, ele me disse que estava de férias, porém um dia quis ajudá-lo a fazer um currículo e olhando na carteira de trabalho, vi que na época ele estava desempregado. Não disse nada, pois imaginei que fosse por vergonha (apesar de não achar vergonha nisso).

    Essas pequenas coisas foram me deixando encucada e conforme o tempo ia passando, me perguntava se havia mais mentira.
    Todas as vezes que falava pra ele fazer um curso, um curso tecnico (de graça mesmo, pela Etec) ou até mesmo uns cursinhos livres, ele meio que mudava de assunto, não se mostrava muito interessado.
    Uma vez ou outra, falava que ia ver…mas acabava mudando de assunto.

    Na sexta-feira, resolvi inscrevê-lo na ETEC pra ele tentar algo, mas quando perguntei onde havia feito o Ensino Médio, ele disse uma escola muito diferente da que havia dito antes. Encucada, liguei na escola e fui informada que ele não terminou, fez apenas o fundamental e …até o ano de nascimento dele era outro.

    Fiquei mal…muito mal. Resolvi descobrir se havia mais alguma mentira.
    Eu tinha a senha do facebook dele, mas nunca tinha entrado, pois confiava e achava de extrema falta de respeito. Mas de tão deseperada…entrei.

    Tinha conversá com várias meninas, na mesma semana em que começou a falar comigo (ele dizia que eu era a única com quem estava falando). Tinha umas 6 ou 7 e uma delas ele chamou pra sair no mesmo dia que me chamou. Mas o pior nem era isso…as frases, as falas…era todas iguais…sem tirar uma letra! Para todas.

    Quando assumimos nosso namoro…as conversas até então, no facebook, pararam. Mas no aplicativo onde me conheceu…tinha o inicio de uma conversa com outra menina…há duas semanas atrás. Já tinhamos mais de um mês de namoro.

    Fora que quando tinha uma semana que estavamos ficando…(e ele já tinha dito q estava apaixonado e queria namorar) ele chamou uma ex no face dizendo que estava com saudades e que queria voltar a ficar com ela. Se estava apaixonado por mim, pq foi atrás dela? E se ela tivesse aceito?

    Sem contar que enquanto tinha iniciado namoro com essa moça pela net, ao mesmo tempo em que jurava amor a ela, estava chamando outras duas pra sair. (Não estava comigo ainda, mas isso me faz pensar…pra mim jura amor tb, pq não faria o mesmo?)

    Tem mais detalhes e mais coisas…mas já está longo demais. Além disso tudo, tem as 4 ou 5 meninas (que ele mal conhecia) que chamou pra casa dele….pra dormir com ele.

    Ainda tem a relação mal resolvida com a mãe do filho dele…com quem tinha conversinhas tb. Até pouco tempo antes de assumirmos o namoro. Duas semanas antes de nos conhecermos…eles pensaram em voltar. E ficam se chamando de amor, gatinho…vida.

    Terminei o namoro. Sinto falta dele. Mas estou tentando ser firme.
    Ele me ligou ontem a noite, desesperado, dizendo que me ama, que sou a familia dele, que precisa de mim…etc. Mas não tenho força pra aguentar tudo isso.
    Disse que terminou a escola sim…que vai me mostrar o comprovante, que foi muleke em relação as meninas e que não quer mais nada com a mãe do filho. Mas não consigo acreditar.

    Só em 2012…ele disse "eu te amo" pra 5 meninas diferentes que conheceu na Internet. Isso não é normal.

    Estou desesperada, pois ele me liga mal…e eu me sinto um monstro. Como se eu estivesse errada, como se eu estivesse sendo má e fazendo mal a outra pessoa. O choro dele me faz sofrer…não sei mais o que fazer.

    Preciso de conselhos sinceros.

    #4631
    Anônimo
    Membro

    O melhor a fazer é esquece-lo logo. Homens assim dificilmente mudam pois nao tem respeito pelas mulheres.
    Esquece e pensa que nao mereces sofrer por alguem assim. Acredita no amor. Força.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.