Home Forum Conselhos de Relacionamento fim do namoro

  • Este tópico contém 2 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por psales.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #166
    psales
    Membro

    Meu ex-namorado sempre foi do tipo gente boa que gosta de ajudar todo mundo não desmerece ninguém, porém nos terminamos a cerca de 4 meses e ele me trata com uma ignorancia e olha que eu passei por situaçãoes dificeis nesse tempo em outras areas.
    Sei que ele me amava loucamente e depois de quase 3 anos brigavamos muito e eu quis terminar, mas ele pediu um tempo pois disse que qdo estava longe não sentia minha falta, mas qdo estava comigo se sentia pleno, porém nesse tempo descobriu que não me ama mais e terminamos, eu não peguei no pé só ligo qdo necessario, nem chorei e ele me trata com um a raiva de estranhar, ele esta sozinho e diz que que não quer namorar tão cedo e qu quer uma pessoa mais de acordo com seu genio.
    O que eu não entendo é o pq da hostilidade, ele era bobo de tão apaixonado e agora age como se nem nos conhecessemos…
    Opinem por favor.

    #181
    blackxadow
    Membro

    Olá!

    Isso deve ser algum tipo de mecanismo de defesa… ele deve gostar de você e não quer demonstrar e com isso acaba ficando hostil. Ou então acha que você fez algo a mais para ele que nem você deve estar sabendo!

    Acho que neste caso, a melhor solução talvez seja você pedir pra conversar com ele e esclarecer essa situação estranha, não acha?

    Ninguém melhor do que ele mesmo para te dizer o que está acontecendo.

    #194
    psales
    Membro

    Não sei pq ele é do tipo calado, que paga pra não discutir.
    Por exemplo qdo namoravamos se eu sentia ciume, logo queria conversar esclarecer, ele não guardava pra ele, pra ele desabafar era um custo, as vezes eu via na cara dele mas ele não admitia, so falava qdo relmente estava no limite (ele dizia q prefiria contornar a situação a ter q brigar comigo)
    Alias eu acho q no fundo é isso ele acumulou tanto coisa q se formou uma ferida.
    Muito obrigada pela opinião 🙂

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.