Home Forum Conselhos de Relacionamento Fim de um relacionamento maravilhoso

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1808
    marcelagonc
    Membro

    Conheça meu blog, e divida conosco sua história, vamos lhe responder e tem desabafos lá q vc vai gostar. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1799
    GabrielPorto
    Membro

    Oi,eu me chamo Gabriel e exatamente há um ano atrás eu tinha conhecido uma moça,Gabriela!
    Nos conhecemos,ficamos amigos,começamos a gostar um do outro,começamos a a namorar no início do ano passado(21 de janeiro de 2010)!

    Tudo ia muito bem,um namoro excelente,nos identificávamos muito,ela me amava e eu tbm amava muito ela(pra dizer a verdade ainda a amo muito)!Eu tinha 20 anos e ela 16!
    Namoramos 8 meses,nossas famílias já eram conhecidas,nós saíamos e nos divertíamos!
    Um belo dia ela me chamou na casa dela com uma certa brutalidade no telefone!
    Então ela disse:"eu vou te dar o meu motivo pq eu sei que vc vai pedir,não sinto mais amor por vc,gosto de vc como amigo e queria que vc continuasse sendo meu amigo".
    Aquilo foi um choque pra mim,eu não sabia o que fazer,aquele motivo pra mim era uma desculpa pra mascarar outro motivo,pq ocorreu de uma hora pra outra,do nada.Não fazia sentido!Deixar de gostar assim da noite pro dia!
    Pensei que ela tivesse a fim de outra pessoa(jajá eu conto essa parte aqui)…ou que eu tivesse feito alguma coisa que ela não gostou!

    Mas ela começou a me confundir,inventando outros motivos(que eu tinha criticado a roupa dela,a maquiagem,que eu tinha ciúmes dos amigos dela,entre outros),mas era tudo mentira!Ela inventou esses outros porque eu não aceitava o fato de ela deixar de gostar!

    Uma semana depois ela já estava ficando com outro cara,quando eu a vi com ele me senti um lixo,um nada e que tudo que eu tinha feito por ela tinha sido em vão,foi a pior sensação que tive em minha vida.(nesse dia aqui rolou uma baixariazinha da minha parte porque alguem lá na rodinha deles me ofendeu,não sei quem foi,mas tenho certeza do que ouvi,mas não convém contar isso aqui).
    Um tempo depois fiquei sabendo que ela ia começar a namorar com outro cara(não era aquele),aí que eu fikei pra baixo mesmo!Mas acho que não deram certo!
    E Hoje estou aqui ainda pra baixo,decepcionado,com raiva e o pior de tudo amando muito ela,três meses depois!
    E não adianta falar pra mim desistir dela,pq não se desiste do que ama de verdade(e eu já vi que eu não consigo,é impossível)!
    Procurar outra pessoa pra esquecê-la?(já fiz isso demais nas férias e não deu certo,só piorou as coisas).
    Fiquei com uma moça da idade dela e também com outras mulheres mais velhas que eu mas não deu em nada,pois eu só consigo enxergar ela!
    A tentativa de esquecê-la foi em vão,e só me causou mais frustração!
    E aqui estou,esperando o destino nos unir novamente,mas tá demorando pra caramba e eu já não aguento mais!

    Estou na esperança de que ela não tenha me traído e que tenha apenas se enganado quanto aos sentimentos dela,que um dia se arrependa do que fez e volte pra mim!
    Sei que ela não gosta de romance e tals,mas é que eu sou assim,sou diferente!
    E se um dia voltarmos,faria muita coisa diferente pra não deixar o relacionamento acabar!

    #1800
    GabrielPorto
    Membro

    Galera eu preciso muito da opnião de vocês,principalmente das mulheres que podem entender melhor a cabeça dela e tudo que aconteceu! E me dêem conselhos,pq eu preciso,eu não vejo soluçao pra isso!Parece o fim pra mim!

    #1801

    ??

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.