Home Forum Conselhos de Relacionamento Fim de relacionamento

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #457
    Anônimo
    Membro

    Oi , meu nome é Bruna , tenho 16 anos .
    Tive uma brigar super feia com meu namorado (ex) .
    ele é muito ciumento , e ele leu minha agenda do ano passado , e
    começou a brigar feio comigo e vai termina !
    Amo demais ele . como nunca amei ninguém !
    e agora o que eu faço ? vou sofrer muito sem ele ;
    tô sem rumo . 🙁
    me ajudem por favor . me dem um conselho ?

    Beijinhooos :/

    #460
    blackxadow
    Membro

    Olá Bruna.. chame ele para conversar e diga tudo isso para ele… O melhor sempre é a conversa.. Diga para ele o quão importante ele é para você…!

    #465

    vishe… isso é complicado. Bom a primeira coisa que vc tem que ter em mente é o sentimento que vc tem. Vc ja se perguntou quais os sacrifícios que seus sentimentos suportariam? vc ja se perguntou se dentre esses "tais sacrifícios" o momento difícil que vc esta passando agora está entre as coisas que vc suportaria para ficar com "ele". Bom, eu odiaria se minha namorada pegasse minhas anotações ou desvendasse os mistérios do meu celular, ( nao que eu tenha algo a esconder, mas é chato vc namorar com o(a) seu(a) detetive particular) mas isso náo é motivo para o fim do mundo. A liberdade e a curiosidade andam juntas, mas os limites sao estabelecidos pelo bom senso. Nao é prudente ficar lendo agendas de ninguém e tal muito menos ficar "curiando" as msg no celular dos outros, mas uma boa educação e muito dinamismo fazem um bem danado quando as coisas "esquentam" de mais. Mas tome cuidado com o tal do ciúme, pois ele pode ver ( cegado por este sentimento inútil) algo que não existe e lhe fazer sofrer muito. Ciúme de mais não faz bem para a pele, tanto para quem sente ciume quanto para a pessoa que tem que suportar uma pessoa ciumenta.
    QUANDO UMA PESSOA ENCONTRA SEU CAMINHO, PRECISA TER CORAGEM PARA DAR SEUS PRIMEIROS PASSOS ERRADOS. AS DECEPÇÕES, AS DERROTAS E O DESÂNIMO SÃO FERRAMENTAS QUE DEUS UTILIZA PARA MOSTRAR O CAMINHO CERTO.

    ( pense nisto)

    … felicidades…

    #468

    bruna, pode doer o que eu vou dizer mas preste bastante atençao:
    na vida da gente passam milhares de pessoas, voce tem 16 anos.. dói , eu sei que doi vc perder, sei também que doi qndo vc gosta de alguem. mas acredite, que vc mesma sabe a resposta. Pare um pouco e pense : ele é bom pra mim? ele me faz bem? ou sera que estou acostumada com ele? costume nao tem nada a ver com amor.. e pelo que notei ele nao confia em vc aponto de xeretar sua agenda, ou seja, ontem (nao sei qndo foi) foi uma agenda, amanha , vai ser um celular, e dqui a pouco o cara ta te seguindo na rua. Entao para , pensa e reflete: se ele fez isso é pq nao foi segura o suficiente com ele, e ele percebeu isso.
    Nao se desespera.. se por caso ele nao for pra você.. vai doer um pouco, vc vai sentir uma saudade gostosa e vai passar… acredite que passa
    um grde beiju e boa sorte! 😉

    #472

    Bruna!

    Já parou para pensar que ele pode ter feito isto de propósito como uma desculpa para terminar?!

    Penso que quem deveria estar magoada é você, ninguém tem o direito de invadir a privacidade do outro sem permissão. Converse com ele, diga que ele está errado, que você gosta muito dele, que as coisas do diário são o seu passado, que não tem mais importância.

    Caso ele não volte atrás depois de uma boa conversa, acredite: essa era a intenção dele, pois isto não é um motivo para terminar um namoro, haja vista o diário ser coisa do passado.

    😉
    Abraço!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.