Home Forum Conselhos de Relacionamento Filhos, ex-mulher, to longe de ksa e agora?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Olá amigos, é muito bom saber que tem pessoas interessadas nos problemas alheios, e querendo ajudá-las.
    Tenho 23 anos, hà 6 meses comecei um relacionamento com um homem 15 anos mais velho do que eu. Nos conhecemos profissionalmente, há uns 3 anos atrás, sempre conversamos muito sobre tudo, naquela época ele estava separado, marcamos um encontro, mas não rolou nada e fomos nos distanciando, ele voltou com a ex mulher dele e perdemos o contato. Há mais ou menos 1 ano atrás a vida se encarregou de nos aproximar novamente. Só que dessa vez foi pra valer… Começamos a trabalhar juntos e ele se apaixonou loucamente por mim, separou-se de sua esposa, na esperança de começar uma nova história. Mas eu não sentia nada por ele além de uma amizade muito forte, quando ele me falou que havia se separado porque estava apaixonado por mim, eu fiquei muito chateada com ele e tentei afastá-lo de todas as formas, mas todas as tentativas foram em vão, até que resolvi dar á ele uma chance.
    Começamos a namorar, a minha família deu a maior força, todos adoram ele. Eu comecei a desenvolver um sentimento muito forte por ele… gosto de estar junto, a sua companhia me faz mto bem.
    Há dois meses resolvemos morar juntos, saí da minha cidade natal, uma cidade no interior de SC, para morar em Florianópolis, no início eu achei legal, eu nunca gostei de morar lá, cidade pequena sabem como é né?!
    Hoje eu estou me sentindo como um pássaro em uma gaiola…. sempre fui livre, comecei a trabalhar cedo, e com isso tive a minha independência financeira mto cedo tbm.. tinha carro, viajei pra vários lugares, fazia o q eu queria.
    E aqui, além de estar sentindo falta de tudo isso, não tenho ninguém pra conversar, estou desempregada… tenho que conviver com a presença das filhas dele direto aqui em casa, elas são uns anjos, não encomodam, mas tiram a nossa privacidade… e ainda tem a ex que sempre acha alguma coisa pra perturbar…
    Diante de tudo isso… várias perguntas vêm a minha cabeça… parece que a minha vida está perdendo o sentido, tenho medo de que fique ainda pior… hoje eu tenho 23 anos, ele 38, daqui dois anos ele terá 40… nos últimos dias isso tem me tirado o sono… Será que vale a pena continuar com isso? Será que isso que estou passando agora é só uma crise? Será que o que sinto por ele é amor?
    Caros amigos, gostaria muito de receber opiniões, dicas… qqer palavra vai me ajudar mto..

Abraço a todos,

Cla

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.