Home Forum Conselhos de Relacionamento Fidelidade masculina… Existe??

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #148
    verinha
    Membro

    existir existe mas esta mesmo extinto……… normalmente todos os homens tem as suas traiçoes… ou psicologicas ou fisicas……….. mas errar uma ou duas vexes é humano mas a terceira ja é imperfeiçao……………….. hoje em dia ja nao existe fidelidade a 100% pode existir alguma mas nao total….. mas "kem nao arrisca nao petisca"…

    bjx

    #155
    ig_furb
    Membro

    oooooooooooooo

    #156
    ig_furb
    Membro

    Existe !!!!! Mais eh claro que tanto para homens como para mulheres , se a pessoas nao eh ¨bonita¨ ou pelo menos na ¨ media¨ fika dificil ser fiel .
    Digamos se a pessoa esta tendo um relacionamento com outra derrepente pinta aquela mulher linda e maravilhosa ou um cara bonitao temos que ser realistas ……….. Duvido se a pessoa consiga ser fiel em todos os sentidos . Por mais que amemos tudo tem que ser equivalente por isso que eu digo tem que se cuidar e se valorizar !!!! 👿 👿 👿 👿

    #168
    gata_tuning
    Membro

    💡 Tenho a seguinte opniao…
    hj em dia n tem mas essa de q homem e infiel.As mulheres tbm atigiram igualdade nisso!!(n q isso seja bom vendo nesse aspecto) …
    e por isso infidelidade n se trata so de pertencer ao grupo Ser Homem e sim ao Grupo Ser Humano…
    isso vai muito alem de Sexo Masculino..
    Mas como dizem… 🙄
    Que guando uma pessoa esta satisfeita seja h ou m,ela entaum n preucura em outra pessoa aquilo q digamos…ela ja teria ne?? entaum hj temos q mudar mt nossa visao de q somente os homens sao infieis…A verdade q eh infiel aquele q quer seja h ou m!!!!
    E acreditem sim…Homem tbm pode ser fiel assim como a Mulher…
    Basta ter a confiaça, o q e mt importante p o h…pois o q ele menos qr e ser passado p traz certo?
    E ter tbm uma relação naum perfeita,p q isso e obvio q n existe…Mas sim uma q o Satisfaça!!!
    Bjocas a todos ..

    Naum faça c os outros aquilo q vc n qr pra vc!!!
    Seja fiel para receber o mesmo em troca!! 😉
    [
    😛 😳 😛

    #265
    ju_espinola
    Membro

    Quando se trata de uma relação de amor, respeito, SINCERIDADE e compreensão, em que ambos desenvolvem uma coisinha chamada Assertividade, não há como haver infidelidade. Antes disso, pode haver o término do relacionamento.!!!
    Não percamos o ânimo, representantes do sexo feminino, pois os exemplos que nos acometem cotidianamente não são via de regra!
    Claro que há aquela questão evolucionista e tal, de que o homem está geneticamente potencializado a espalhar a sua sementinha aos quatro cantos do mundo. Mas no mundo contemporâneo, entende-se que se ambos os parceiros souberem lidar com as questões da sexualidade (dos dois, pois não é verdade que o homem possui mais desejo sexual, talvez ele exteriorize mais esse desejo!) tudo fica blue!

    #289

    Existem até pesquisas que comprovam que os homens traem tanto quanto as mulheres.

    Acredito que quando existe um amor completo e saudável, não existe traição! Ninguém quer arriscar uma relação que está ótima por algo sem valor, apenas carnal. Os homens de hoje mudaram, estão dando mais valor aos relacionamentos. E as mulheres não são mais fiéis como antigamente.

    Tudo vai depender de como está a relação. A falta de dedicação ao outro, de diálogo e o egoísmo são os principais fatores q levam as pessoas a olhar para o outro lado da cerca! Se está tudo bem entre o casal, até as "vagabundas" de plantão ficam sem coragem de se aproximar e as mulheres não procuram outro se estão satisfeitas.
    Claro, isso é de maneira geral, a vida é como a gramática, sempre tem as exceções..hehehe
    😉

    #332
    arcanjo
    Membro

    tipo uma pesoa qusa nick amantte dano conselho sobre fidelidade 😳

    #343

    para exitir fedelidae mascula a mulher precisa saber conquistar o seu manado
    ou ate ficande
    mais como conquistar
    naos sei :question: :question: :question: e tambem e bem dificil saber conquistar as mulheres
    pq uns queres meninos romanticos
    outras querem meninos galinha
    op tem dizer???
    em responda que tento responder o segrodo dos homens

    #344

    para exitir fedelidae mascula a mulher precisa saber conquistar o seu manado
    ou ate ficande
    mais como conquistar
    naos sei :question: :question: :question: e tambem e bem dificil saber conquistar as mulheres
    pq uns queres meninos romanticos
    outras querem meninos galinha
    op tem dizer???
    em responda que tento responder o segredo dos homens

    #63

    Tenho uma dúvida … Fidelidade masculina… Isso existe??

    #64

    oi

    claro que sim !!!!

    mas não confunda fidelidade com atração

    não é porque um homem olha para uma mulher bonita/atraente qdo. passa que está sendo infiel.

    e não é porque uma mulher é bonita/atraente que ele vá querer algo com ela.

    qdo. um homem encontra tudo oque "precisa" em apenas uma mulher não é infiel

    um abraço
    Marcos

    #71

    Marcos:
    Eu penso como vc…nao estou falando de atraçao,mas sim de algo mais… a impressao que eu tenho,éque por melhor que a mulher seja,o homem se acostuma, e acaba querendo alguma coisa diferente… Quero acreditar que fidelidade existe, mas é tao dificil!!!

    #75

    nao acredito muito, sempre tenho esta duvida. Acredito que guando uma mulher ama de verdade ela e 100%fielese entrga de corpo e alma, mas os homens por mais que fale que tem amulher ideal ecompleta para ele, nunca e verdadeiramente honesto ,pq eles semprem usan esta frasecomo desculpas " eu sou homem "e os hoemens nunca falam nao se pintar uma lindona se oferecendo, por mais que tenhan a mulher ideal e a quem diz que ama tanto. Sinceramente nao acredito!!!!!!!!!!!!!!!![/b]

    #87

    Bem fidelidade existe…O que não existe muito são homens seguros pra ter um relacionamento, mesmo que ela seja ideal…

    #97
    No Folha Blu
    Membro

    acho que quase com certeza não exeiste, pois os homens esta cada vez mais dificil!!!! 👿 👿 👿 👿

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.