Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Fidelidade masculina… Existe??
- Este tópico contém 18 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por Augusto Branco.
-
AutorPosts
-
26/07/2013 às 17:09 #148verinhaMembro
existir existe mas esta mesmo extinto……… normalmente todos os homens tem as suas traiçoes… ou psicologicas ou fisicas……….. mas errar uma ou duas vexes é humano mas a terceira ja é imperfeiçao……………….. hoje em dia ja nao existe fidelidade a 100% pode existir alguma mas nao total….. mas "kem nao arrisca nao petisca"…
bjx
26/07/2013 às 17:09 #155ig_furbMembrooooooooooooooo
26/07/2013 às 17:09 #156ig_furbMembroExiste !!!!! Mais eh claro que tanto para homens como para mulheres , se a pessoas nao eh ¨bonita¨ ou pelo menos na ¨ media¨ fika dificil ser fiel .
Digamos se a pessoa esta tendo um relacionamento com outra derrepente pinta aquela mulher linda e maravilhosa ou um cara bonitao temos que ser realistas ……….. Duvido se a pessoa consiga ser fiel em todos os sentidos . Por mais que amemos tudo tem que ser equivalente por isso que eu digo tem que se cuidar e se valorizar !!!! 👿 👿 👿 👿26/07/2013 às 17:09 #168gata_tuningMembro💡 Tenho a seguinte opniao…
hj em dia n tem mas essa de q homem e infiel.As mulheres tbm atigiram igualdade nisso!!(n q isso seja bom vendo nesse aspecto) …
e por isso infidelidade n se trata so de pertencer ao grupo Ser Homem e sim ao Grupo Ser Humano…
isso vai muito alem de Sexo Masculino..
Mas como dizem… 🙄
Que guando uma pessoa esta satisfeita seja h ou m,ela entaum n preucura em outra pessoa aquilo q digamos…ela ja teria ne?? entaum hj temos q mudar mt nossa visao de q somente os homens sao infieis…A verdade q eh infiel aquele q quer seja h ou m!!!!
E acreditem sim…Homem tbm pode ser fiel assim como a Mulher…
Basta ter a confiaça, o q e mt importante p o h…pois o q ele menos qr e ser passado p traz certo?
E ter tbm uma relação naum perfeita,p q isso e obvio q n existe…Mas sim uma q o Satisfaça!!!
Bjocas a todos ..Naum faça c os outros aquilo q vc n qr pra vc!!!
Seja fiel para receber o mesmo em troca!! 😉
[
😛 😳 😛26/07/2013 às 17:09 #265ju_espinolaMembroQuando se trata de uma relação de amor, respeito, SINCERIDADE e compreensão, em que ambos desenvolvem uma coisinha chamada Assertividade, não há como haver infidelidade. Antes disso, pode haver o término do relacionamento.!!!
Não percamos o ânimo, representantes do sexo feminino, pois os exemplos que nos acometem cotidianamente não são via de regra!
Claro que há aquela questão evolucionista e tal, de que o homem está geneticamente potencializado a espalhar a sua sementinha aos quatro cantos do mundo. Mas no mundo contemporâneo, entende-se que se ambos os parceiros souberem lidar com as questões da sexualidade (dos dois, pois não é verdade que o homem possui mais desejo sexual, talvez ele exteriorize mais esse desejo!) tudo fica blue!26/07/2013 às 17:09 #289adriana_gabrielaMembroExistem até pesquisas que comprovam que os homens traem tanto quanto as mulheres.
Acredito que quando existe um amor completo e saudável, não existe traição! Ninguém quer arriscar uma relação que está ótima por algo sem valor, apenas carnal. Os homens de hoje mudaram, estão dando mais valor aos relacionamentos. E as mulheres não são mais fiéis como antigamente.
Tudo vai depender de como está a relação. A falta de dedicação ao outro, de diálogo e o egoísmo são os principais fatores q levam as pessoas a olhar para o outro lado da cerca! Se está tudo bem entre o casal, até as "vagabundas" de plantão ficam sem coragem de se aproximar e as mulheres não procuram outro se estão satisfeitas.
Claro, isso é de maneira geral, a vida é como a gramática, sempre tem as exceções..hehehe
😉26/07/2013 às 17:09 #332arcanjoMembrotipo uma pesoa qusa nick amantte dano conselho sobre fidelidade 😳
26/07/2013 às 17:09 #343Carol WaldeckMembropara exitir fedelidae mascula a mulher precisa saber conquistar o seu manado
ou ate ficande
mais como conquistar
naos sei :question: :question: :question: e tambem e bem dificil saber conquistar as mulheres
pq uns queres meninos romanticos
outras querem meninos galinha
op tem dizer???
em responda que tento responder o segrodo dos homens26/07/2013 às 17:09 #344Augusto BrancoMembropara exitir fedelidae mascula a mulher precisa saber conquistar o seu manado
ou ate ficande
mais como conquistar
naos sei :question: :question: :question: e tambem e bem dificil saber conquistar as mulheres
pq uns queres meninos romanticos
outras querem meninos galinha
op tem dizer???
em responda que tento responder o segredo dos homens29/07/2013 às 14:21 #63Tenho uma dúvida … Fidelidade masculina… Isso existe??
29/07/2013 às 14:21 #64oi
claro que sim !!!!
mas não confunda fidelidade com atração
não é porque um homem olha para uma mulher bonita/atraente qdo. passa que está sendo infiel.
e não é porque uma mulher é bonita/atraente que ele vá querer algo com ela.
qdo. um homem encontra tudo oque "precisa" em apenas uma mulher não é infiel
um abraço
Marcos29/07/2013 às 14:21 #71Marcos:
Eu penso como vc…nao estou falando de atraçao,mas sim de algo mais… a impressao que eu tenho,éque por melhor que a mulher seja,o homem se acostuma, e acaba querendo alguma coisa diferente… Quero acreditar que fidelidade existe, mas é tao dificil!!!29/07/2013 às 14:21 #75nao acredito muito, sempre tenho esta duvida. Acredito que guando uma mulher ama de verdade ela e 100%fielese entrga de corpo e alma, mas os homens por mais que fale que tem amulher ideal ecompleta para ele, nunca e verdadeiramente honesto ,pq eles semprem usan esta frasecomo desculpas " eu sou homem "e os hoemens nunca falam nao se pintar uma lindona se oferecendo, por mais que tenhan a mulher ideal e a quem diz que ama tanto. Sinceramente nao acredito!!!!!!!!!!!!!!!![/b]
29/07/2013 às 14:21 #87Bem fidelidade existe…O que não existe muito são homens seguros pra ter um relacionamento, mesmo que ela seja ideal…
29/07/2013 às 14:21 #97No Folha BluMembroacho que quase com certeza não exeiste, pois os homens esta cada vez mais dificil!!!! 👿 👿 👿 👿
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.