Bom pra começar, quero dizer que não sou velho, tenho menos de 20 anos, e gostaria de saber a opinião de vocês, porque não sei o que fazer !!
Bom, vamos lá, eu namorei uma garota quando era bem jovem, na adolescência e nós não tinhamos experiencia e logo terminamos, entretanto foi nos dois casos o primeiro amor, depois de 2 anos, ela tentou reatar comigo, realmente ela implorou para voltar comigo, mas eu (idiota) estava no momento em que eu queria aproveitar o maximo de garotas possivel e não dei valor nela, os tempos se passaram e eu não tive mais contato com ela. hoje faz 3 anos que aconteceu isso.
Nós ultimos dias nós voltamos a conversa como amigos ela é totalmente outra pessoa, tem seus objetivos de estudos e trabalha já..
E eu fiquei completamente apaixonado pelo novo estilo de vida e pelo jeito que ela é, conversamos muito pela rede social, e uma amiga dela mora na minha rua, e ela deu uma passada aqui, e marcamos de sair eu, ela e nossa amiga em comum, conversei muito com ela, depois de 4 dias, saimos de novo, e eu dei uma mancada em falar uma coisa que ela ficou chateada, bem quando nós estavamos bem ligados um ao outro e acabou com o passeio. Eu sinto que ela pode gostar de mim, e eu estou completamente apaixonado por ela, tremendamente apaixonado por ela, entretanto eu sou tímido e tenho muito medo de chegar nela e dar tudo errado, alguem pode me ajudar??