Home Forum Conselhos de Relacionamento Falta de respeito

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4921
    Fefongs
    Membro

    Namorei durante 2 anos e 2 meses,e nesse tempo meu namoro sempre foi muito conturbado,brigas,ciúmes,desconfianças e o pior a falta de respeito. Meu ex já me chamou de tudo quando é nome,até de maldita já fui xingada .. com o fim do namoro,sofri demais,pois ele era o que eu tinha na vida,eu vivia em função da vida dele.Procurei e ele por diversas vezes,e ele me ignorou,ele curtiu o carnaval com os amigos (que eu detesto), enquanto eu estava na merda,dentro de casa,chorando .. o carnaval acabou e agora ele fica me mandando sms com frases de amor. Ignorei todas as mensagens que recebi,e ainda fico a me perguntar,talvez por curiosidade .. será que um namoro ainda seria capaz de dar certo mesmo sabendo que na primeira briga tudo que já foi dito e jogado na cara,pode vir à tona ?? Será que uma pessoa que te jurou amor eterno e depois de 1 ano de namoro começou a te julgar pela pessoas que vc ficou no passado,pelas atitudes que seus pais tiveram em relação à vc , que já te xingou de tudo que possa ser imaginado , vive no orgulho e com a razão de que somente ele é o melhor pra mim, que a unica pessoa que me ajudou na vida foi ele,será que ainda poderia ser feliz com alguém assim ?? Eu não sinto mais a falta dele, acho que pelo motivo de estar conhecendo outras pessoas, mas sabe quando vc fica com uma interrogação na cabeça,te questionando o tempo todo .. será que vc vai amar de novo ? será que vc encontrar pessoas tão maravilhosas como a família dele ? será que realmente não pode dar certo se tentar mais uma vez. Eu sei que não sinto mais o que senti antes e esse é o meu medo, estar confundindo carência com sentimento. Queria receber opiniões de pessoas que já passaram por algo parecido ou até mesmo igual. Desde já,agradeço a atenção de todos!

    #4934
    Anônimo
    Membro

    [i][b][color=red]Oiie catt
    Passei por algo mt parecidoo um mlk mee fez sofreer tantoo qq tive tiiivee qq ir embora de sp qundoo retorneii tinha esquecidoo jaa desse mlk mais ele começou a falar cmg de novo fazendo juras de amor e no começo eu esnobeii boom ums dois meses se passaram tudo na boua mais depois voltoou a mesma coisa ele voltou a ser oo qq eraa e o sentimentoo qq eu tinha poor ele tbm voltoou naoo é como antesss mais ainda é fortee e agr eu nao sei como desapegoo dele aproveita kii vc ja nao gosta mais dele e nao da outra xance se nao vai voltar a ser o qq era antigamente eu vivia iludia qq ele ia mudar mais nao mudo ta de mau a piorr

    #4937

    Já passei por uma situação assim,acho que já que não sente nem mais a falta,melhor deixar essa historia pra lá.Se ame primeiro,se valorize,se respeite e que no próximo relacionamento ,esse te sirva de experiência,não leve os mesmos erros e não aceite ser tratada dessa forma.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.