Home Forum Dicas Diversas falta de consideração

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #686
    denisen
    Membro

    eu estou casada a nove anos, o irmao de meu marido chamou meu marido para ser padrinho de casamento sendo que a madrinha nao seria eu e sim a prima deles, achei isso muito errado afinal ele é casado como é que ele vai entra na igreja e ficar la na frente no altar de braços dados com outra mulher? e pra completar meu marido disse que nao podia ser padrinho e o irmao dele disse que nao tinha ninguem pra ser padrinho, ai eu pergunto se nao tem ninguem a não ser o meu marido por a mdrinha não pode ser a esposa nesse caso eu. achei uma tremenda falta de consideração já que eu nao sou nem uma estranha como já disse estou casada com ele a nove anos
    o que faço com o meu constragimento em ver meu marido entrar com outra mulher, confeço que sempre tive ciumes,mas isto é uma coisa que todos sabem mais um motivo para que ele chamase outra pessoa para ser par de sua prima e nao meu marido não acham?

    #933
    Anônimo
    Membro

    Com certeza a atitude dele foi de extrema deselegância.

    Na minha opinião, você deve fingir que isto não te afetou em nada, confiar em você mesma, ir bem linda e pronto! Não ligue para isto…são apenas formalidades de religião que não querem dizer nada.

    Quem deve sentir-se envergonhado com esta situação é o noivo, e não vocês que são as vítimas. apenas deixa rolar que você tira de letra! 😉

    Boa sorte!
    😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.