Olá, é meu primeiro post, e… eu tenho um namorado, fizemos 1 ano agora e é a primeira vez que namoro.
Eu realmente amo meu namorado, mas ele é bem diferente de mim, gostamos de coisas diferentes, e eu deixei de fazer muita coisa que eu fazia quando solteira para ficar com ele. Hoje em dia me pego pensando em como sinto falta dessas coisas e uma delas é como é bom sair e conhecer gente nova. As vezes me acho que apenas nos conhecemos no momento errado de minha vida, acho que sou muito nova pra me comprometer assim, e tenho muita coisa ainda pra fazer, ainda mais que quero fazer mestrado em outro país, mas sempre que penso em mim, no mestrado, é solteira, mas ainda não sei se quero estar solteira, não sei como termiar com ele por muitos motivos. Um desses motivos é que gosto muuuito dele, outro é que ele é do meu grupo social, e sei que seria muuuito dificil sair com meus amigos e com ele, sei que o clima não seria bom.
Preciso muito de ajuda, pois quando penso em tudo isso me da falta de ar e desespero!