Home Forum Conselhos de Relacionamento Falta de ar

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    marcelagonc
    Membro

Olá. Não é fácil essa situação. No site abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

Anônimo
    Membro

Olá, é meu primeiro post, e… eu tenho um namorado, fizemos 1 ano agora e é a primeira vez que namoro.
    Eu realmente amo meu namorado, mas ele é bem diferente de mim, gostamos de coisas diferentes, e eu deixei de fazer muita coisa que eu fazia quando solteira para ficar com ele. Hoje em dia me pego pensando em como sinto falta dessas coisas e uma delas é como é bom sair e conhecer gente nova. As vezes me acho que apenas nos conhecemos no momento errado de minha vida, acho que sou muito nova pra me comprometer assim, e tenho muita coisa ainda pra fazer, ainda mais que quero fazer mestrado em outro país, mas sempre que penso em mim, no mestrado, é solteira, mas ainda não sei se quero estar solteira, não sei como termiar com ele por muitos motivos. Um desses motivos é que gosto muuuito dele, outro é que ele é do meu grupo social, e sei que seria muuuito dificil sair com meus amigos e com ele, sei que o clima não seria bom.
    Preciso muito de ajuda, pois quando penso em tudo isso me da falta de ar e desespero!

Anônimo
    Membro

É normal a confusão, mas a verdade é que tens de analisar o quanto gostas dele, e caso sintas monotonia na relação e que a estabilidade é mais rotina, e uma vez que estás apaixonada seria bom,tentares dar a volta ao relacionamento juntamente com o teu namorado e daí tentares analisar se o problema está aí, ou se é mesmo por não terem sidos feitos uma para o outro. Por vezes atribuimos a culpa ao nosso parceiro quando temos a chave na mão. Se originar mesmo a ruptura do namoro, terá a oportunidade para teres mais tempo para conhecer novas pessoas.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.