Home Forum Conselhos de Relacionamento Existe a possibilidade de alguém assumir uma autoria que não é sua pra ganhar uma pretendente?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4924

    Galera, teve uma época que conversei com um amigo meu que ia mandar flores pra uma pretendente que eu queria reconquistar sem me identificar, ou seja, no anonimato. Aí meu amigo me disse: "Não mande no anonimato, senão outro cara que ela supostamente tiver ficando poderá se aproveitar da situação, assumir a autoria do buquê de flores e fisgá-la pra ele. É melhor se identificar".

    Eu pergunto pra vocês, existe a possibilidade de alguém fazer isso? Assumir uma autoria que não é sua para conseguir algo a seu favor?

    Eu terminei mandando as flores (junto com um cartão muito bonito com minha letra escrita) no anonimato e não dei ouvidos às palavras do meu amigo. Ela recebeu, ficou encantada e procurou saber quem mandou, pediu até uma amiga perguntar pra mim se fui eu e como eu desconfiava dessa amiga dela e não ia muito com sua cara, neguei! Daí 5 dias depois fiquei sabendo que ela já estava namorando outro cara. Será possível mesmo isso? Outro detalhe, ela não conhecia minha letra.

    #4939
    Anônimo
    Membro

    [color=red]Viixeee anjuuu deeuuu u tiroo noo pé heim … euu concordo plenamente com seu amg viiuu noo qq deuu qualquer mulher iria se apaixonar por cara carinhoso ki manda floreees vc kis da uma de cavalheiro segretoo ee see lascoou mais um conselhooo conta a verdade pra ela pq see ele se aproveitooou ela vai saber a verdade msm ki morra de vergonha manda utras flores e dessa vez assina o cartao e ja fala do outro kiii vc nao assino por vergonha medo sei la ae ela vai saber ki é verdade ao compara a letra de um cartao com a do outro ok …..

    Bjooos 😛 😳

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.