Home Forum Conselhos de Relacionamento evitando o fim

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1200

    oláa gente! estou precisando muito de conselho e de ajuda,eu namoro há 1 ano e 2 meses,e de uma semana pra ca a gente vem tendo brigas constantes,completamente sem paciencia um com o outro. A mãe dele não aceita a idea dele namorar comigo e faz de tudo pra separar a gente! o pior é que ele vai muito pela cabeça deela, e eu acabo sozinha.. eu tenho certeza de que O amo muito. ele disse a uma semana atras que o sentimento dele por mim esta abalado,e me pediu um tempo,sofri taando mas deei o tempo que ele me pediu,não procurei saber dele nem nada! segunda ele disse que não queria mais ficar longe de mim que estava com saudades da minha voz,do meu cheiro e quem tem certeza que me ama,mas de quinta pra ca ele vem me tratando com muita frieza e eu tratando da mesma forma! não sai da minha cxabeça a possibilidade dele estar com outra e me esquecendo! ele disse que quer vim aqui em casa hoje e ter uma conversa comigo muito sério,tenho pra mim que essa conversa seje o fim,mais eu nãao quero terminaar,me ajuudem por favoor? como eu devo agir? o que falar? como reconquistar? eu o amo de verdade e não sei o motivo dele ter mudado de uma hora pra outra. Preciso de ajuda por favor.
    Fiquem com Deus!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.