Home Forum Conselhos de Relacionamento Eu também errei!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1724
    marcelagonc
    Membro

    Oi! Entre no meu blog, acho q poderá encontrar alguma ajuda nos desabafos. Ou escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1714
    MariaEstrela
    Membro

    Procurando pela net, fazendo pesquisas no Google sobre relaciomentos destrutivos, dependencia emocional, doença emocional, encontrei este lugar e como mtas pessoas TB preciso desabafar.Ë pessoal, eu TB estou passando a pior fase de minha vida, a pior pois sei que dessa vez, mesmo com toda ajuda, vai depender só de mim mudar o final.
    Tenho 26 anos e terminei um relacionamento de 7 anos, ou terminamos, não deu mais!
    Desde o primeiro olhar eu ja me apaixonei e tive certeza que ele seria a pessoa que eu ficaria junto.Foi paixao a primeira vista mesmo, sabe daquelas de arrepiar, e o mais gostoso que foi reciproco desde o primeiro olhar.Perdemos a virgindade juntos, td preparado com flores e td mais.Vivemos mtos momentos bons.As pernas tremiam demais qdo ele se aproximava.Com o tempo fomos descobrindo nossas diferencas, ou semelhancas, pois somos mto iguais nos principais defeitos.Comecamos a brigar demais, e ele comecou a sair c / os amigos dele depois q me deixava em casa.Descobri e entao terminamos.Fui viajar e qdo voltei procurei ele, de principio ele ficou cmgo, mas depois sumiu.Fiquei mto mal e entao um dia fui numa lanchonete e la estava ele com outra menina.Fiquei descontrolada e fui la na mesa.Os amigos dele me tiraram de la e fui embora.No outro dia movida por raiva, odio, sei la o q, fui parar la na casa dele, e discutimos mto, ate chegar o ponto dele gritar na frente do pai e da mae dele pra eu ir embora, pois ele nao gostava mais de mim.Peguei minhas coisas e fui embora, depois disso tentei me reerguer, mas sempre encontrava ele c a outra menina.Ele comecou a me procurar varias vezes.Ate que depois de mta insistencia conversamos, ele me pediu perdao, e acabamos voltando.
    Td isso foi mto marcante p mim, entao depois comecou o termina-e-volta.Discutiamos por qquer coisa e ja terminavamos.Terminamos milhoes de vezes, no fundo hj eu sei que nao tinha perdoado ele de verdade de todo sofrimento q tinha passado e dai tentava descontar.Fiquei histerica, descontrolada, extremamente possessiva, com ciume doentio, dei mtoossssssss escandalos, comecei a ter um comportamento estranho.Eu ficava procurando briga e qdo brigavamos de verdade eu comecava a chorar e qdo via que ele ia terminar eu comecava a me humilhar, nossa foram mtas cenas ruins!
    Eu queria estar ao lado dele, mas descontando td o q ele me fez de ruim.E no fundo eu ainda era apaixonada por ele.
    Tudo isso deve ter durado uns 3 anos.Mas as minhas pernas continuavam a tremer td vez q ele se aproximava.Mesmo c td isso, ele continuava a me mandar msgs todo dia, me ligava pra dizer: Oi morzinho to ligando so p dizer q te amo tah! ( no meio do dia).Eu tb fazia cartinhas de amor, com coracoezinhos.
    Entao um dia, qdo fui p casa no fds (nesse meio tempo eu fui trab em outra cidade proxima), fucei no cel dele e encontrei 256 msg de outra menina.Fiquei descontrolada e terminei.Pedi a ele p nunca mais me procurar, que odio senti por saber que ele me traiu.Isso ja faz 4 meses.Fiquei mtooooo malllllllll de verdade, nunca senti isso na vida.Que dor eu senti, fiquei perdida, fiquei louca, fiquei sem equilibrio.Depois de algum tempo conversamos e ele me pediu perdao, me disse que estava cansado de me fazer mal, que qeria minha felicidade.E eu naquele egoismo inicial nao pedi perdao a ele por td de errado q fiz tb.Passou mais algum tempo e eu mandava msg, dizendo : SDS de VC…ele tb me mandava dizendo que estava c saudades.E assim foi ate que escrevi uma carta onde pedi perdao, sei que fui errada, ele errou tb, mas eu errei a partir do momento q nao perdoei de coracao.E nesse Natal depois de mto angustia, fui conversar c ele e ver se ainda tinhamos chance.Eis que ele esta c outra menina.Me disse que eu fui a pessoa mais marcante da vida dele, me disse que pra sempre vai me amar, mas nos nos magoamos demais, que ele tb sofreu demais.Ainda assim ficamos dois dias juntos.Mas eu comeco com meu desespero sabe, sufoco ele, e acabamos brigando novamente, desta vez pior q todas as vezes!Terminamos definitivamente.
    Procurei ajuda medica hj, nao estou bem, juntando c td isso ainda tem problemas familiares, no trabalho…estou cansada…
    Agora fico c um sentimento estranho, amo ele demais, nao quero mais fazer mal a ele, mas saber q ele tem outra pessoa me sufoca.Nao consigo esquece-lo.Sei que estou doente, sofro por ter perdido ele.Tenho que curar minha alma primeiro, gostar mais de mim.Mas percebo que os assuntos do coracao sao assuntos extremamente dificieis.Eu tenho q conseguir sair dessa fase.Nao sei como faco p esquece-lo e nem como faco p reconquista-lo.Nao sei o q faco na verdade.
    Desculpe-me pelo livro que escrevi, eu precisava desabafar.

    #1731

    Ps. esqueci de falar sobre uma coisa… sobre vc se sentir errada pelos bafos acontecidos!!!
    Meu bem.. isso foi uma reação e auto defesa apenas… os dois erraram, e se vc errou ele tem culpa nisso.. e se ele errou vc tbm tem culpa nisso!!
    Se liberte disso, pq ele errou muito mais!!!

    #1866
    esstrelinha
    Membro

    pense mais em vc, minha mae sofreu igual a vc com meu ex-padrasto e eu tava sempre ao lado dela, ela entrou em depressao emgraceu 20 kg, tava muito mal msm nao comia nada soh chorava e vivia nesse vai e volta o cara sempre arrumava outras mulheres e quando minha mae descubria sofria muito, mas no final sempre perdoava ( perdoava pq tava doente) mas no fundo ela sabia q ele nao ia mudar e foi assim por tres anos, tres anos d sofrimentos, mas graças a Deus e a mim ela conseguiu terminar com ele, hj ela eh feliz e uma mulher linda q eu amo e respeito d +, d vez em quando ele aparece em ksa atras dela, ela ate c sente um pouco atraida, mas resiste pq sabe q ja sofreu muito com ele………….. meu conselho eh c ame mais, c ele esta com outra, c vcs sempre acabam c encontrando, mude d lugares, começe a frequentar lugares novos, começa pessoas novas e seja feliz, abra seu coraçao para um novo amor, pois agente pode sofrer muito por amor, mas nao morremos, seja forte, conte com a colaboração de amigos da sua familia, pois soh eles pra t ajudar de verdade nesse momento…………………

    procure ler o livro " MULHERES QUE AMA DE MAIS"……..

    eh um auto-ajuda com varios depoimentos, pode t ajudar…….

    fik com Deus e boa sorte

    #1882
    Anônimo
    Membro

    OLá!

    Vc NÃO ERROU DE NADA, TIRE ISSO DA SUA CABEÇA! Perdoar é complicado, não é simples assim…É como se fosse um machucado que é muito muito dificil cicatrizar, as marcas ficam e qualquer probleminha que se tem as feridas se abrem….Flor, a primeira coisa que vc tem a fazer é colocar na sua cabeça QUE VC NÃO ERROU EM NÃO CONSEGUIR PERDOA-LO, QUEM ERROU AQUI FOI ELE! Ele foi desleal com vc quando dizia estar em casa e simplesmente estava na balada fazendo sabe la o que! mentiras, omissões, traições – ELE AS PROVOCOU…. se eu tiver errada me corrija! Se vc o ama ainda , afinal são 07 anos!!!! de tempo ao tempo, seria bom vc arrumar um namorado nem que fosse para te destrair, mas não se envolva com seu ex, e tb não perca o contato pois lembre-se que a batalha da reconquista vai ser grande já que existe uma outra no caminho, JAMAIS perca suas esperanças e bola para frente, deixe o tempo passar….

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.