Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Eu sou apaixonada por ele, mais ele não sabe que eu existo.
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
31/07/2013 às 17:46 #4212GabrielleScherzingerMembro
Tudo isso começou em Março do ano passado. Uma amiga foi para o carnaval e depois que voltou veio contando uma historia que tinha conhecido dois meninos lindos, e mostrou fotos e tudo. Um se chamava Megan e outro se Chamava Luan. E a historia que ela contou foi muito real mesmo.Eles eram muito lindos mesmo. eu achei super lindo o Luan. Eu não parava de pensar nele por um segundo se quer (Coisa de gente apaixonada, sabe ?) Bem, ela ficou mentindo por um mês e depois contou a verdade, eu não acreditei no começo que era mentira, mais depois caiu a ficha e comecei a ver o quanto eu fui burra em acreditar nisso. Depois de muito tempo eu vi um nome escrito em uma foto dele e por sorte o nome do menino da foto tbm era Luan, a minha amiga acertou super na sorte. depois disso eu encontrei facebook, twitter, todas as redes sociais dele. ao contrario do que ela dizia, o Luan não era mentido só pelo fato de ser bonito, ele era/é super humilde, uma pessoa super gente boa, gente. Só que o problema é: EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELE A 1 E 4 MES. Eu não aguento mais pensar nele, é uma coisa super inevitavel. eu penso como seria eu e ele juntos, e isso me deixa super triste porq eu sei que não vai acontecer. Eu gostaria que vcs me desse uma dica pra tentar parar de pensar nele. eu sei que isso é super banal, mais pelo amor de deus, me ajudem!
Ps: desculpa pelo os erros de português e pelas virgulas e pontos mal colocados.[/b]
31/07/2013 às 17:46 #4214AnônimoMembroOlá Gabrielle,
Uma paixão nunca é ou será banal…
Desejar ou amar mesmo que a distância não é um mal é lindo. Não se culpe ou se destrua por isso. A paixão é maravilhosa quando correspondida, mas infelizmente no seu caso a pessoa está distante e assim fica impossível. Será? O que você já fez para tentar conquistá-lo? Nada só ficou cercando sem falar nada…
Então chegou o momento ou vai se declarar ou tem que começar a esquecer.
Se o meu voto importa, eu sempre zelo pelo amor. Sabe o que fará você esquecer esta paixão? Ela mesma, você vai se declarar para ele de uma forma elegante e sutil como todo mulher deve fazer.
Conversa com ele mesmo que seja pelas redes sociais e aguarde o que ele vai dizer, não sofra por achar isso ou aquilo espere ele responder. E após este contato você saberá realmente o que vai fazer ou investir nesta relação ou não. Muitas das vezes desejamos tanto as pessoas que acabamos passando por cima de outros tipos de avaliação, normalmente com a paixão acontece isso.
Então resumindo aguarde a resposta do Luan vocês podem ser grandes amores ou amigos no futuro, mas não deixe isso na sua imaginação coloque para fora para amanhã não se arrepender.
Espero seu contato.
Uma vida a dois
O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!
Curta a minha fan page (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919) -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.