Home Forum Conselhos de Relacionamento Eu preciso de ajuda,posso estar correndo riscos

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    florimantada
    Membro

Olá,
    bem, conheci alguem pela internet,não faz muito tempo. Eu resolvi dar uma chance pra ele, porque ele me parecia estar sendo verdadeiro desde o começo, tinha um bate papo bom. Ele disse algumas coisas que eu pude checar para ver se eram verdade, ok. Mas o problema e que ele parece falar muito de sexo. Ele quer conversar sempre sobre isso, e agora eu começo a duvidar do tipo de pessoa que ele é. Eu gosto tambem, mas tudo natural , nada que passe do exagero. E ele me parece muito obssesivo com isto.O problema é que mostrei fotos para ele, confiei nele, mas agora tenho medo de que ele possa utiliza-las para causar algum dano para mim. Ele está sempre me forçando a um encontro, eu disse que a gente precisa conversar mais, mas sempre o tema volta. Eu acho que entrei numa furada total. E agora, que fazer?

Tome cuidado, ele ao que parece esta mais preocupado em sexo do que
    se conhecerem de verdade. Toma cuidado, converse com ele..e tente prolongar a conversa..ve no que dá..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.